Cap 74

8K 666 295
                                    

[Narrador]

Enquanto TaeHyung, Namjoon e SeokJin estavam a caminho do apartamento, os outros garotos estavam no local tentando se organizar.

-Eu disse pra você não pegar na tesoura--Hoseok disse pegando o objeto que estava na mão de JungKook.

-Não tenho culpa que o coração é pequeno.

Ele tinha cortado o coração de papel todo errado.

-Eu só acho que ele fez de propósito--Yoongi se jogou no sofá--eu já fiz minha parte, agora é com vocês.

-Nada disso--Hoseok o encarou com as mãos na cintura--vá pegar as bebidas e as coloque na mesa.

-O Park faz isso--choramingou.

-O Jimin ta me ajudando na decoração, coisa que você e o JungKook não servem--voltou para jogar as pétalas no chão--vai logo, diabo.

Yoongi foi para a cozinha resmungando.

Jimin fazia seu trabalho em silêncio, ainda se sentia tímido no meio dos garotos.

-Jiminnie, me dá aquele pacote de balões--pediu ao menor o saco que estava na mesa, logo ele entregou--Namjoonas vai gostar do meu trabalho como cerimonialista.

-Fosse eu fazia era te denunciar pra ninguém contratar, fica maltratando os funcionários--JungKook disse baixo.

-O que é que tu tá falando aí?--Hoseok olhou para trás.

Jimin riu.

-Nada, nada--pôs as mãos para cima.

O apartamento tinha uma trilha de pétalas vermelhas, na parede tinha escrito "RM & KSJ" com papel laminado vermelho. Balões de gás élio e normais estavam para todo lado, uma combinação de vermelho com dourado, realmente Namjoon tinha dinheiro para gastar com aquilo.

-Uau, eu queria muito um pedido de namoro assim--Jimin disse ao ver o resultado final da surpresa.

-Me lembrem de nunca fazer uma surpresa dessas, isso dá muito trabalho--Yoongi reclamou.

-Você só sabe reclamar e não fez quase nada--Hoseok disse se ajeitando no sofá com o celular na mão--mandei mensagem pro Namjoon, ver se a premiação já acabou.

-Eu ele não leva pra esses negócios--JungKook reclama arrumando seu brinco.

-Claro, vocês um dia desses só faltavam se matar--Hoseok diz e olhou o celular--puta merda, eles tão subindo, corre, vamos nos esconder.

-Ai, ai, ai--JungKook foi pulando por ter batido o dedinho do pé no canto do móvel.

-Fica quieto, merda--Yoongi disse ao pegar suas plaquinhas.

Ao ouvirem a porta abrir, os quatro garotos apareceram na visão de TaeHyung, SeokJin e Namjoon.

-O que é isso?--SeokJin perguntou ao ver toda aquela decoração.

TaeHyung se juntou aos outros garotos e Hoseok deu play na instrumental da música.

[Ver música da multimídia]

Os cinco garotos passavam as plaquinhas com frases fofas feitas por Namjoon sincronizadamente, eles tinham ensaiado e aquela música ficou realmente muito boa nas vozes daqueles rapazes.

-Uau...--SeokJin disse--eu não faço ideia o que dizia a letra da música--todos riram--mas as frases eram lindas.

-Eu sei...--Namjoon sorriu e virou SeokJin para que ele o olhasse--já faz um tempo que eu venho planejando tudo isso--se ajoelhou e tirou uma pequena caixa aveludada do bolso.

-Ai meu Deus, eu acho que vou chorar--Hoseok disse e Jimin o abraçou de lado.

-Você tornou minha vida tão boa de repente, entramos em uma sintonia...--SeokJin sorriu deixando uma lágrima cair--você é muito especial...eu tomei uma decisão a algum tempo, preciso de alguém como você...--abriu a caixinha--Kim SeokJin, você aceita namorar comigo?

Jin abriu a boca, estava realmente surpreso com toda a situação, achava que apenas ia sair com seu irmão e Namjoon, mas tudo aquilo parecia um sonho.

-Claro que eu aceito--sorriu e puxou Namjoon para um beijo.

-VIVA O AMOR--TaeHyung gritou e Yoongi o bateu por ter feito isso em seu ouvido.

Finalmente o pedido saiu hihi.

Postei fanfic JiKook nova!

Instagram *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora