Cap 46

11.3K 1.1K 697
                                    


Esses dias eu tô beeem inspirada, então tem Fanfic nova, ela se chama "Meu doce (mas não tão doce assim)  amor *Min Yoongi*" espero que gostem.

[Jin]

-Jin, você merece o prêmio de cara mais burro e lesado do mundo.

-Eu disse--TaeHyung coloca pipoca na boca.

-Eu não tenho culpa, achava que ele não tinha interesse em mim.

-Ele só faltou mandar passar na tv que gostava de você--Jimin negou com a cabeça.

TaeHyung estava mudando os canais da tv até que parou em um.

-Olha só o que temos aqui.

Namjoon estava dando uma entrevista.

-Falando em Deus...--Jimin diz e se ajeita na poltrona.

"-RM--ela disse em inglês--é um prazer lhe encontrar aqui, um modelo tão bonito e charmoso que vem conquistando o mundo inteiro.

-Obrigado--ele sorri mostrando as suas covinhas--o prazer é todo meu.

-Bom, muitos de seus fãs mandaram perguntas e nós selecionamos algumas--ela olhou em um papel--a primeira é, você sabia que teria tanto sucesso?

-Não, mas eu sabia que ninguém iria resistir aos meus encantos--ele piscou para a câmera. "

Eu sorri.

-Nem é convencido--Jimin diz se empanturrando de pipoca.

"-Você pretende fazer um canal no YouTube?

-Eu pensei nisso--estava atento a legenda e a sua expressão--talvez eu faça e poste minhas músicas lá."

-Olha ele, faz musiquinhas--Tae diz.

"-A pergunta mais feita é: você está namorando?--a mulher fez um mistério.

-Não não.

-Ultimamente seus fãs andam bem curiosos pois você anda interagindo bastante com umas pessoas no Instagram.

-Sim...--ele olha para a câmera--mas  queria deixar claro que eu gosto de uma pessoa em especial.

-Quem é ela?

Ele abriu a boca mas não falou nada.

-Um dia vocês irão saber--por fim ele diz e sorri.

-Muito obrigada RM, nós voltaremos depois do intervalo com os bastidores do show de Harry Styles--ela sorri. "

-Ela? --TaeHyung pergunta--essa mulher é louca? Querida, Kim Namjoon gosta de pau, não é de buceta não.

-Ta vendo, Jin, ele falou de você--Jimin diz.

-Falou?--eu pergunto com um pouco de duvida.

-Olha, eu vou bater em você, é claro que ele falou seu bosta--Tae diz revirando os olhos--pode ir mandando logo mensagem para ele.

-Eu não vou parecer ser muito atirado?--pergunto.

-Vai não--Jimin diz--só diz que amou o que ele disse e diz que ele tava gostoso.

-Gostoso?

-E que quer que ele te pegue o mais rápido possível.

-Aigooo.

Instagram *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora