- Mas, pra onde vamos? - Perguntou Emily, puxando a mão de Shawn.
- Quem vêm nos buscar? - Perguntou Bee, saltando animada e puxando a outra mão.
Shawn olhou entre seus rostos pouco animado. Esta era uma idéia terrível.
- Um amigo. - disse ele, optando por responder Bee, já que ele não tinha idéia de onde estavam indo.
Presumivelmente iam visitar o pai de Rutledge. Parecia que os dois estavam em conflito, então Shawn duvidava que seria uma agradável reunião de família, mesmo sem levar em conta o fato de que Rutledge claramente ia levá-lo apenas para provocar seu pai. Arrastar Emily e Bee para isto não era uma boa idéia, mas, por outro lado... três mil dólares. Ele não teria que se preocupar com os salários da sra. Hawkins por alguns meses.
- É ele? É ele? - Saltando, Bee ficou ainda mais animada quando ela apontou para o Mercedes preto que tinha parado na frente do edifício.
- Provavelmente. - disse Shawn. -Vamos. - Ele pegou sua mala e agarrou a mão de Bee com a outra mão. Emily poderia ser confiável de ficar perto e não correr para algum lugar; Bee não.
As portas da Mercedes abriram quando se aproximaram. Shawn ficou surpreso ao descobrir que já haviam assentos de segurança infantil instalados.
- Hey. - ele disse para Rutledge, sentindo-se desajeitado. Ele nunca deveria encontrar suas irmãs. - Emily, Melissa, digam "Olá" ao sr. Rutledge.
- Eu não sou Melissa! - Disse Bee com um beicinho.
Shawn escondeu um sorriso.
- Emily, Bee, digam "Olá" ao sr. Rutledge.
- Olá, sr. Rutledge! - Elas disseram juntas e Shawn sentiu uma onda de orgulho.
Elas tinham apenas quatro anos, mas eram muito inteligentes e articuladas. Elas pareciam anjinhos de cabelos dourados, sorrindo timidamente para o homem. Qualquer pessoa com um coração teria sorrido de volta. Mas, não Derek Rutledge. Ele estudou as meninas como se fossem algumas espécimes de outro planeta antes de assentir fracamente e se voltar para Shawn.
- Coloque-as em seus lugares. Vou pôr as bolsas no porta-malas.
Shawn apenas revirou os olhos, imaginando o que tinha tornado Rutledge um maníaco por controle. No momento em que as meninas foram colocadas na parte de trás, Rutledge havia retornado para o assento do motorista. Shawn olhou para as meninas pela última vez antes de fechar a porta com cuidado e tomar seu assento.
- Antes de sair, eu quero deixar algo bem claro. - disse Shawn, baixando a voz para que elas não ouvissem. - Eu sei pouco ou quase nada sobre a sua família, mas você não vai arrastar as meninas para seus problemas com o seu pai. Se alguém as tratar mal, nós vamos embora. E foda-se o seu dinheiro. Entendido?
Rutledge olhou para ele por um momento.
- Ninguém vai tratá-las mal. - disse ele antes de se inclinar, agarrar o queixo de Shawn e cobrir seus lábios com os dele.
Shawn franziu a testa, não era o momento nem o lugar, mas Rutledge segurou o rosto dele com firmeza, seus lábios rígidos e com fome, sua língua mergulhando profundamente na sua boca, confiante e proprietário, e em breve, Shawn encontrou-se oprimido pela intensidade do beijo. Ele continuou...
- Shawn, você tá ferido?
Com um suspiro, ele empurrou Rutledge e focou seu olhar sobre Emily.
- O quê? Não!
Um sulco apareceu entre suas pequenas sobrancelhas.
- Eu pensei que você estava ferido. Você estava fazendo barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questões de Classe
Short Story"É como um daqueles pesadelos que você não consegue acordar. Parece que você teve o suficiente, mas eu quero mais. E todas as noites a paixão está aqui, então isso tem que estar certo. Certo?" I don't believe you - P!nk O professor Derek Rutledge é...