As meninas adormeceram às nove, logo após Shawn voltar do trabalho. Depois disso, ele passou quase uma hora tentando fazer o apartamento parecer semi-apresentável.
Por fim, ele declarou ser uma causa perdida, tomou um banho rápido e colocou um velho short azul, Shawn estava secando-se quando houve uma batida calma na porta. Descalço, ele foi na ponta dos pés até a porta e a abriu. O olhar de Rutledge se fixou imediatamente em seu peito nu, seus mamilos, o umbigo um pouco acima do short que estava abaixo do seu quadril. Shawn pigarreou discreto e Rutledge olhou para seu rosto.
Na semi-escuridão era difícil ler sua expressão. Shawn pressionou o dedo sobre os lábios e apontou para a cama das meninas. Rutledge assentiu. Ele pegou sua mão, puxou-o para dentro, e trancou a porta. Então o levou para seu quarto. Era o único quarto no apartamento. Quando eles tinham acabado de se mudar, Shawn tinha a intenção de torná-lo o quarto das crianças, mas era frio e úmido, então ele acabou ficando ali mesmo.
O quarto também era pequeno e desprovido de qualquer mobiliário, além de uma cama estreita e uma escrivaninha. Shawn teria se sentido mais constrangido se Rutledge fosse, na verdade, olhar a sua volta, mas ele não parecia estar interessado nos seus arredores e fechou a porta silencioso, olhou para Shawn sob a luz fraca da lâmpada e começou a se despir.
O coração de Shawn acelerou e ele realmente pôde ouvir sua própria respiração, desigual e instável. Ele parou e observou, sua pele quente, seu pênis duro e pesado em seu short. Por fim, Rutledge estava nu e foi até a cama, sentou-se e deu um tapinha no seu joelho, a tensão fluiu dele em ondas. Sua ereção estava longa e grossa com um arbusto de cabelo escuro em sua virilha.
Shawn desviou o olhar, saiu de seu short e deu um passo para Rutledge. Ele hesitou. Rutledge tomou seu braço e puxou-o em seu colo. O resto era um borrão de beijos, toques aquecidos e muita pele. Shawn nunca se sentira tão fora de controle, incapaz de pensar ou de fazer qualquer coisa, além de sentir e querer. Quando ele finalmente se afundou no pau liso de Rutledge, o profundo alívio foi esmagador. Ele gemeu.
A plenitude e a intimidade eram enlouquecedoras e assustadoras em sua intensidade. Rutledge grunhiu, puxando Shawn mais apertado para si, com seus peitos um contra o outro. Olhando nos olhos escuros, Shawn se moveu. Foi maravilhoso ver os olhos de Rutledge deslizando semicerrados, e como sua cabeça arqueou. Shawn abriu as pernas um pouco mais, ajustando sua postura quando ele tomou profundo o comprimento de seu professor queimando-o dentro.
Ele olhou para baixo entre seus corpos, fascinado pelo movimento de seus próprios quadris enquanto eles continuavam a girar no lugar. Ele viu as mãos grandes, quentes e fortes em nele, direcionando o movimento como ele queria, orientando Shawn em monta-lo quando o próprio pênis de Shawn permaneceu intocado entre eles; era vermelho e grosso, com a umidade brilhando e deslizando.
Os polegares de Rutledge acariciaram seus quadris, sua língua traçou uma listra em seu pescoço enquanto seu pênis esticava Shawn. Engolindo seus gemidos, Shawn empurrou para baixo para aumentar a pressão. A sensação do estômago de Rutledge deslizando ao longo de seu pênis fez Shawn gemer e agarrar os ombros dele um pouco mais forte quando abandonou as rotações de sua pélvis e começou a deslizar para cima e para baixo, rápido, querendo ir mais fundo.
Ele nem conseguia respirar bem, porque precisava de tudo mais rápido, e logo Rutledge estava batendo seus quadris acima para encontrar Shawn em cada impulso, e Shawn estava ofegante cada vez que ele atingia sua próstata. Rutledge estava gemendo, seus músculos a trabalhar quando ele levantou Shawn e baixou-o para seu pênis, sua força sendo muito excitante, e Shawn o queria.
Rutledge gozou primeiro, e Shawn seguiu pouco depois, empurrando o seu caminho através de seu orgasmo e afundando seus dentes no ombro dele para abafar os gemidos. Shawn estava apenas vagamente consciente dele levantando-o e colocando-o de costas: suas pálpebras ficaram pesadas, seu corpo lânguido com prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questões de Classe
Short Story"É como um daqueles pesadelos que você não consegue acordar. Parece que você teve o suficiente, mas eu quero mais. E todas as noites a paixão está aqui, então isso tem que estar certo. Certo?" I don't believe you - P!nk O professor Derek Rutledge é...