- Ladybug! - bradou, gritando em plenos pulmões, o herói, fazendo com que a heroína se voltasse com alguma agilidade em sua direção no intuito de receber o objeto de coloração levemente arroxeada.
Este aterrou nas suas mãos curvadas sobre a sua lateral, fazendo com que toda esta o pressionasse com alguma força contra o seu ventre, evitando uma eventual queda.
Encostou ligeiramente o queixo ao peito, semicerrando ambos olhos em sinal de nítida concentração.
Após ter a garantia de que este se encontrava livre da possibilidade de cair no chão, ergueu o olhar apurado. Girou os calcanhares para o lado oposto onde Viperion detinha, com alguma dificuldade, o vilão, impedido que este avançasse sobre a companheira de equipa.
Sem rodeios, apertou o objeto pela periferia, soando um crack satisfeito, acompanhado por um urro infeliz e desvelado do vilão. Provavelmente, mesmo sem o ver, este havia-se contorcido sobre si em claro desalento e deceção.
Em contradição ao outro, um sorriso dominou o rosto, iluminado pela claridade, de Ladybug. Dirigiu, logo de seguida. um olhar serenizado e um tanto compreensível à vitima que não pareceu muito recetiva.
Momentos depois, recebendo de volta um tremer amedrontado dos lábios do vilão, tingidos de cinzento, iniciou o ritual de purificação da borboleta.
Sempre achara incrivelmente maravilhosa a capacidade de converter uma tenebrosa traça negra, numa delicada e pura borboleta de asas imensamente brancas.
Não conteve o sorriso suave se formou progressivamente nos seus lábios, quando todo o caos e confusão pelo akuma causado dissolveu-se, como poeira que o vento sopra.
A cidade voltou a erguer-se em toda a sua glória, restituindo a sua beleza parisiense.
Virou-se, então, para os seus companheiros, que tinham os braços previamente estendidos e cativantes sorrisos nos seus rostos tão diversificados.
Cada par de olhos unicamente pintados com determinadas cores, representavam uma silenciosa gratidão.
Examinando a pequena roda por eles formados, girou lentamente a cabeça em toda a extensão da mesma.
Inesperadamente, reparou na ausência de algo.
Cada uma das tonalidades bonitas dos seus faróis luminosos e os diversos sorrisos genuínos nos rostos, deixaram-lhe no peito uma sensação de que se tinha esquecido de algo ou de alguém.
Por motivos inexplicáveis, não soube decifrar o quê ao certo.
Chocalhou a cabeça lentamente, fechado os olhos, perante o grupo que parecia partilhar uma sensação de entendimento duvidoso.
Deu, então, um passo adiante e vagarosamente estendeu frontalmente o braço, com o punho já fechado.
Tal ação pareceu amenizar as aparentes perguntas quietas e silenciosas dos seus companheiros.
Prosseguiram para o habitual e tradicional agradecimento no final de cada batalha.
Agradeciam pelo facto de ninguém se ter aleijado naquela batalha.
Agradeciam pelos poderes restabelecedores de Ladybug, capazes de restaurar a destruição previamente instaurada.
E, acima de tudo, agradeciam por estarem todos unidos, juntos, como uma equipa.
Bateram finalmente os punhos de sorrisos dominados pelo júbilo, numa espécie de saudação familiar.
- Bom trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merci Chaton (EM REVISÃO)
DiversosQuando Chat Noir decide preparar uma surpresa de aniversário para Ladybug, jamais pensou que esse pequeno encontro deles havia de os levar a uma busca sem fim. O que ele não sabe é que quando Ladybug quer uma coisa, consegue-a e de momento, ela quer...