Quando deu por ela, Ladybug já estava de costas estendida no chão e com a língua do loiro a explorar-lhe e a saborear a boca.
Envolveu as pernas no torso dele, enquanto este fazia força contra o corpo da azulada.
Chat Noir não dera tempo para a rapariga pensar nas três simples palavras que lhe dissera.
Eu te amo
Como era possível três palavras provocarem tantas emoções?!
Três simples palavras, mas que exprimiam tanto sentimento, o amor.
Assim vieram as memórias das inúmeras rejeições e declarações do gato.
Ela rejeitava-o sempre ou mandava uma resposta à frase carinhosa que ele lhe dirigia.
O herói acariciou a frágil cintura da amiga e ela entrelaçou as mãos em volta do seu pescoço.
A velocidade dos dois corações era impressionante. Talvez pela situação que se encontravam e a excitação era grande e bastante evidente por ambas as partes ou pelo facto de estarem a desenterrar as relíquias passadas da sua aparente história de amor.
Pararam o beijo, quando perceberam no que ia dar.
Os olhos verdes vivos dele encararam os belos oceanos azuis dela num misto de carinho e desejo.
Ele suspirou.
- Lady... - falou-lhe acariciando os cabelos húmidos do suor, mas que ainda assim eram macios - começo a pensar que isto... foi uma má ideia.... não posso fazer isto contigo...
Ela arfou e abriu a boca ofegante.
- D-de onde veio essa incrível capacidade de me advinhares o pensamento uh?
Chat Noir rodou o corpo, puxando a cintura dela para si, de modo a ficarem deitados lado a lado.
O felino riu tentando amenizar o clima de tensão entre os dois.
- Nunca deveria ter feito isto... - confessou enquanto ela o olhava com uma leve tristeza - Que fique claro... eu te quero e muito... mas... - acariciou o queixo dela - não posso fazer isto... não contigo.
Ladybug suspirou enquanto ele observava-a com um olhar penetrante.
- Não podemos fazer o que planeamos fazer... gatinho... - sorriu enquanto se aproximava - nada me faria mais feliz, neste dia .... ou o que resta dele - ele riu - do que passar esta noite contigo...
O loiro arqueou a sobrancelha num tom divertido.
- Então a senhorita, deseja passar a noite do seu aniversário de 19 anos... aqui com este cavaleiro?
A amiga riu com a estupidez do rapaz.
- Chat... - ele puxou-lhe a mão direita e depositou- lhe um beijo demorado - Obrigada.
Chat acariciou a cintura esbelta dela e mudou de posição, puxando-a consigo, ficando ele de costas para o chão e ela com a cabeça deitada no peitoral dele.
A respiração apressada da joaninha, demonstrava o seu nervosismo perante aquela aproximação.
O coração dela batia contra o peito dele apressadamente e quase em desespero.
Se tentasse pronunciar qualquer palavra ou frase falharia.
- Chat...
- Sim... - ela mexeu em cima dele.
- O que foi a-aquilo.... o que disseste...
O herói acariciou as costas dela com carinho.
- Esquece lá... vamos... só... vamos só aproveitar okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merci Chaton (EM REVISÃO)
AcakQuando Chat Noir decide preparar uma surpresa de aniversário para Ladybug, jamais pensou que esse pequeno encontro deles havia de os levar a uma busca sem fim. O que ele não sabe é que quando Ladybug quer uma coisa, consegue-a e de momento, ela quer...