Capítulo Três

2.2K 175 50
                                    

No final do dia acabamos esperando mais das atitudes de pessoas que não tem muito para oferecer.
Sempre esperamos o melhor que todos possam fazer.
Acabamos esperando o melhor do mundo!
Mas nunca praticamos o nosso melhor para oferecer.

Mih Franklim

Esse olhar, como eu estou hipnotizada nesses benditos olhos verdes escuros que parecem penetrar a minha alma e levam consigo qualquer vestígio de domínio que eu possa ter sobre o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse olhar, como eu estou hipnotizada nesses benditos olhos verdes escuros que parecem penetrar a minha alma e levam consigo qualquer vestígio de domínio que eu possa ter sobre o meu corpo.

Nesse momento eu pertenço a ele, cada parte da minha pele, cada célula, cada batida do meu coração disparado é inteiramente dele. Poderia viver apenas sentindo o calor do seu corpo — como o seu cheiro é gostoso, ele me acalma, me conduz a loucura, me leva aos céus ao mesmo tempo que condena a minha alma ao inferno.

Nem mesmo a escuridão do quarto é capaz de ofuscar a sua beleza, sua presença é impactante. Consigo enxergar perfeitamente os traços do seu rosto, sentir a espessura da sua pele quente e compreender que ele é grande em todos os sentidos.

Seu corpo sobre o meu me aquece, com uma brutalidade que me fez fechar os olhos e gemer, suas mãos deslizaram pela minha pele apertando os meus seios enrijecidos de desejo, o calor entre as minhas pernas na minha região íntima me faz gemer implorando pelo seu toque.

Como se ele soubesse que eu preciso senti-lo em mim de uma maneira mais íntima e invasiva, suas mãos continuam a desenhar o meu corpo quente, sei que ficarei marcada e vermelha pela brutalidade dos seus dedos — não me importo nem um pouco com isso, eu gosto, quero que ele seja bruto e me pegue de uma maneira a qual jamais serei capaz de esquecer.

Quero que me deixe marcada, tanto na minha pele, como na minha alma.

— Hm, está tão molhada. — sua voz soou como uma melodia feita para me enlouquecer — Pronta para me receber.

Me inclinei para trás quando ele me penetrou com um dedo fazendo um torturante movimento de vai e vem. Minhas pernas tremeram de desejo ansiando por mais, eu preciso de mais para viver. Agarrei o seu pescoço jogando o meu quadril contra a sua ereção o provocando, atiçando para que ele pare de me torturar com seus dedos e me satisfaça logo com o seu membro grande e grosso.

Gemi contra o seu pescoço e arranhei as suas costas sem piedade sentindo os seus músculos se contraírem de desejo. A tensão sexual no ambiente é tanta que me sufoca, me leva ao delírio.

— Você é inteiramente minha, entendeu bem, querida?!

Sua voz rouca arrepiou cada parte do meu corpo me levando à loucura. Não conseguia concordar, nem me expressar diante das suas palavras possessivas. O desejo me dominou tanto que todo o resto do mundo se tornou irrelevante. Abrir os olhos e me deparei com o seu olhar esverdeado tornando-se vermelho.

Ela é do Supremo 1º (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora