Os raios do sol iluminaram o seu quarto trazendo a luz de um novo dia.
O despertador tocou, soando uma irritante melodia nessa manhã aquecida.
Deu-se um nó na minha garganta, e um aperto na alma.Mih Franklim.
"...Eu o avisei, alertei que minha filha não era sua predestinada escolhida por Selene. Mas a paixão momentânea construída por desejo carnal o cegou...""...Tem pessoas que se tornam malignas pelas artimanhas do destino. São julgadas de maneira erradas e nascem com um bom coração, que é moldado pelo tempo. Mas, também tem seres que são maus por somente serem assim. Não há necessidade de explicar esse sentimento com clareza. A maldade é tão poderosa quanto a bondade e ambas são nutridas pelo sentimento que arde no coração..."
"...Seu olhar é em um azul único e transborda doçura, ao mesmo tempo que ressalta justiça..."
"...Um novo ciclo irá ter início, o mal vai rondar, mas seus ataques não surtirão efeito. A divisão de raças vai se acabar, e somente o amor será a moldura entre todos. O sangue negro trará paz para a terra."
Acordei assustada no meio da noite soando frio em meio as cobertas, sinto que estou sendo observada novamente. As poucas frases que conseguir ler do diário está corroendo o meu cérebro, o resto está em hebraico, nem se eu tentasse conseguiria ler ou interpretar o que tudo isso significa.
Odeio me sentir inferior, mas é assim que estou me sentindo. Não existe uma maneira, um jeito, ou uma explicação plausível desse mundo que possa me ajudar.
Sim, agora eu sei que nunca se tratou de uma brincadeira do meu pai, que essa mudança tem um significado maior é que eu estou fodida, e envolvida até o meu último fio de cabelo nessa situação.
Essa carta, essas frases desconexas têm um significado maior, meus pais devem saber, mas duvido muito que eles sejam capazes de me falar o motivo disso tudo. Peguei o meu telefone para olhar o horário, já se passava das três e meia da madrugada e à sensação de que estou sendo observada, arrastada para algo maior é inevitável. Aquele lobo gigante, nenhum animal selvagem reagiria daquela forma, talvez seja verdade, lobos, vampiros e bruxas devem existir e eu estou no meio disso tudo. Algumas mensagens do Hugo me fizeram sorrir, coloquei o telefone do meu lado e fechei os olhos cansada.
Caro amigo, tudo seria mais fácil se você estiver aqui para dividir esse fardo comigo. Talvez a sua reação seria rir da situação e dizer que estou enlouquecendo, ou quem sabe ele embarcaria nessa onda de detetive comigo em busca de respostas para tirar o meu fardo da dúvida.
Pensei sentindo minhas pálpebras pesarem pelo sono. Terei que descobrir o que está acontecendo sozinha, papai e mamãe estão escondendo algo sobre quem eu sou, sobre a nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é do Supremo 1º (DEGUSTAÇÃO)
WerewolfLivro 1º da Trilogia Underwood 1º atingiu lobos ranking 🥇 1º atingiu fantasia ranking 🥇 1º atingiu romance ranking 🥇 1º atingiu vampiro ranking 🥇 Antonella é uma jovem destemida sem travas na língua que está prestes a completar seus tão sonhado...