Gotham, 2º dia, meio-dia.
— Eu nunca confiei naquele moleque! — Donna comentou. — Sei lá, quem anda tanto assim com um gato que não seja louco ou coisa parecida?
— Eu te entendo. — Zatanna riu.
— Podemos ir? — Donna olhou para fora. — Estamos perdendo tempo em resolver essa questão.
— Sim. Podemos. — Zatanna deu a volta na ilha da cozinha e ficou de frente para Donna. — Mas preciso ter certeza de que você quer se envolver com isso?
— Zee, eu...
— Donna, eu não posso correr o risco de saber que...
— Cuidado! — Donna puxou Zatanna para o chão.
Pela janela, logo atrás delas, um vulto negro atacou, deixando cacos de vidros flutuando no ar. Zatanna rolou pelo chão, evitando outro ataque – que fez o assoalho quebrar em diversos pedaços e ficarem paralisados. Donna tentou golpear, mas seus punhos atravessaram o vulto, como se fosse feito de fumaça.
— "Son etropelet arap o oçarret od oidérp" — Zatanna conjurou, segurando o braço de Donna.
As duas mulheres sentiram seus corpos sendo puxados para cima e logo apareceram no terraço do prédio. Gotham estava coberto por uma nuvem negra e outros vultos cortavam o ar. Donna puxou o laço brilhante da cintura e laçou um dos vultos, o puxando para perto. Zatanna colocou as mãos dentro do corpo esfumaçante e liberou algum tipo de energia brilhante.
— Deixe ir! — ela disse para Donna, que a olhou descrente. — Precisamos saber como eles se criam. É um rastreador.
Donna soltou mais do laço, rodopiou o vulto e o lançou no céu. Dois olhos vermelhos em chamas apareceram no céu escuro e se direcionaram à Zatanna. A feiticeira andou alguns passos para perto da beirada do prédio e encarou os olhos, como se desafiasse. Um grunhido alto foi escutado e a nuvem negra começou a se desfazer.
— Eu fiquei com medo do seu olhar. — Donna riu. — O que você acha que foi isso?
— Ele sabe! — Zatanna voltou para perto de Donna. — Ele sabe que estou indo atrás de algumas respostas.
— O que quer fazer?
— Achar essas respostas, o mais rápido possível. — Zatanna apontou a mão para um espaço vazio perto delas e um portal abriu. — Vamos!
Donna e Zatanna atravessaram o portal e a Dimensão Neutra as rodeou. Klarion estava sentado, de costas para elas, olhando fixamente para um ponto avermelhado logo à sua frente. O menino bruxo não se movimentou, nem com a aproximação das mulheres.
— Klarion? — Zatanna o chamou. — Eu tenho algumas perguntas.
— Vá embora. Quero ficar sozinho.
— Moleque! — Donna laçou o menino. — A moça tem umas perguntas para te fazer. — e Donna entregou o laço para Zatanna. — Comece com perguntas simples.
— Qual o seu nome?
— Eu... Ah! — ele resmungou. — Klarion, o menino bruxo.
— Você me conhece?
— Sim!
— Quem eu sou?
— Zatanna Zatara, uma das maiores feiticeiras que... ah... eu conheço.
— Eu gostei disso! — Zatanna disse para Donna.
— Não se acostume. — ela respondeu.
— Muito bem! — Zatanna voltou para Klarion. — Você sabe quem é esse ser de olhos vermelhos?
YOU ARE READING
DC - Os Místicos
FanficQuando um ser desconhecido ameaça os Lordes da Ordem e do Caos, Zatanna entra em ação para investigar e obter respostas que possam ajudá-la a derrotá-lo. Essa fanfic foi criada por Samuel Marcolin e Wyatan Kennedy, baseada nos personagens do univers...