Any🍓
Fui pro meu quarto e Josh foi pro dele. Quando cheguei no meu quarto as meninas não travam lá. Mandei mensagem pra Sabi só pra saber onde ela tava.
Mensagem on...
Eu: Sabi, onde vc tá? E a Joalin?
Sabi: Eu tô aqui no jardim com a Jojo. Ela tá treinando os poderes dela. Daqui a pouco eu vou pra área de treinamento treinar também. Nós perdemos o treino hoje quando você foi na enfermaria, lembra?
Eu: Ah tah! Pera aí, eu tô indo no jardim.
Sabi: Tá. Vou te esperar! Tchau!
Eu: Bye! 😚
Sabi: Bye! 😘
Mensagem off...
Troco de roupa e vou até o jardim quando chego lá, Joalin tá treinando com as plantas.
E Sabi tá sentada em uma cadeira mexendo no celular.
Eu: Oi, meninas!
Joalin: Oi, Any!
Sabi: Diz aí, como foi lá com o Josh?
Eu: Nós tomamos sorvete e ele me mostrou toda a Academia. Não sabia que aqui tinha um museu... Ah! E vai ter uma festa depois de amanhã aqui, tá?!
Sabi: Como você sabe disso e a gente não sabia?!
Eu: Noah contou pro Josh e Josh contou pra mim.
Joalin: Tenho roupa pra festa não...
Sabi: A gente compra amanhã!
Stan: Muito bem, Joalin! Hoje foi ótimo. Pode parar por aqui!
Joalin: Valeu, Tio Stan!
Stan: Eu já disse que não sou seu tio, menina!
Nós rimos e Stan vai pra dentro da Academia.
Sabi: A gente pode treinar junta!
Joalin: E quem vai ser nosso inimigo?
Sabi: O boneco de treino.
Joalin: Aquele troço de madeira?
Sabi: A gente pega o de ferro, ué!
Joalin: Tá. Mas e a Any? Ela ainda não sabe usar os poderes direito!
Sabi: Só se aprende fazendo, né?!
Eu: Eu topo!
Fomos pra área de treinamento e Sabi pegou o maior e mais forte boneco de treino. Cara, tinha que ser esse?!!
Sabi: Vamo lá!
Joalin mexendo as mãos fez plantas que seguraram o boneco. Sabi fez uma bola de fogo e jogou no boneco. Mas não adiantou porque o troço era de ferro!!
Sabi perdeu a paciência. Fechou os olhos e quando abriu eles estavam vermelhos. Sabu jogou fogo no boneco e ele ficou todo estrasalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Powers (Now United)
Fanfiction"Any Gabrielly era uma jovem com uma vida normal. Até que um dia, Any recebe uma chamada de vídeo de um robô dizendo que ela tem super poderes! Any é recrutada pra Academia Secreta de Super Poderes. Aprender a controlar seus poderes pode interferir...