16- NÃO, WIIIIIIL!!!

1.5K 84 236
                                    





Galera tá rolando uma treta que diz as a XIX tem que tomar alguma previdência sobre isso, é injusto que alguns membros recebam hate por não fazer nada e o Bailey fazer merda (4 vezes) e ninguém fazer nada.

O fandom tá tóxico SIM, mas eu não tô aqui pelos Uniters eu tô aqui pelo Now United. Eu amo cada membro e respeito todos eles como deve ser. Não vou deixar de ser Uniter só porque uns imbecis que se dizem Uniters ficam passando pano pra quem não deve
Não acho que o Bailey deve sair dpo, mas acho que a XIX tem que parar de fingir que tá tudo bem e começar a se tocar que os membros fazem merda e que devem ser punidos de alguma forma.

Nem todos tem mais de 18 anos mas todos eles tem maturidade o suficiente pra saber o que fazem.

Então é isso...

Agora vou pela opinião de vocês, eu devo acabar com o shipp Joaley aqui na fic? Comentem ⬇️

SIM

NÃO

Vou pela desição que tiver mais comentários.

                          ---//---

Voltei pro quarto e entrei pela janela como sempre. Joalin e Sabina estavam sentadas na minha cama. Obviamente elas perguntaram o que o Joshua queria comigo. Quando eu contei elas ficaram chocadas. Também, iam ficar como, né?!

Elas me convidaram pra ir em uma festa à noite mas eu prefiri dizer não. Precisava atualizar umas séries. Elas aceitaram numa boa e perguntaram se eu estava bem com tudo aquilo. Eu disse que sim, porque eu estou bem!!!

Agora voubverbum pouco de ST✌😗

Josh❄

Josh: Como a Any teve a coragem de falar aquilo. Mas eu também sou um babaca por deixar ela...

Noah: Um babaca? UM BABACA? VOCÊ É UM BOSTA POR ESTAR DEIXANDO ELA, JOSHUA! Você é louco?! Teve um lançe com ela por 3 meses e agora vai deixar ela? E não pense que desculpas vai ser o suficiente pra convencer a Any. Ela não é essas putas que a gente acha em qualquer festa, ELA É ÚNICA, JOSH, E VOCÊ VAI PERDER ELA!!! -- Noah diz nervoso enquanto anda pelo quarto.

Josh: Cara, a culpa não é minha, você sabe que o meu pai...

Noah: Seu pai o caralho! A culpa disso é sua! Não me leve a mal, mas você vive as custas do seu pai desde... SEMPRE! E agora você quer deixar a mulher da sua vida porque seu pai mandou.

Josh: Cara, eu não tenho dinheiro próprio! Você sabe!

Noah: Ah, Joshua! Já tá na hora de arrumar um emprego, né?!

Josh: E vou fazer o que? Eu não sei fazer nada!

Noah: Vai embora da academia e faz Faculdade em algum lugar!

Josh: Já disse que não tenho dinheiro!

Noah: Usa o dinheiro do seu pai pela última vez pra dar o fora daqui!

Josh: E depois?!

Noah: Procura um emprego e faz faculdade!

Josh: Falar é fácil!

Noah: E fazer não é impossível!

Josh: De qualquer jeito vou ter que deixar a Any, ela é líder dos Teen Powers, a Taylor vai voltar e precisam da Any.

Noah: Olha... Depois que mandarem a Taylor pro inferno... Eu levo ela pra você.

Josh: Ela não vai aceitar isso. Ela me odeia.

Teen Powers (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora