8- Origens

3K 151 78
                                    

Depois do filme...️🎬

Josh: É ou não é um bom filme?

Eu: Tenho que admitir, vôce tem um bom gosto pra filmes, Josh.

Josh: Tenho bom gosto pra várias coisas. -- Ele diz olhando nos meus olhos.

Coração tá querendo sair!
O QUE É ISSO, JOSH?!!!
TIRA SEUS OLHOS DO MEU AGORA!
Pera... Eu só tenho que jogar o jogo dele.

Eu: Ok, Josh. -- Digo me aproximando de seu rosto. -- Diz logo o que você quer.

Josh: O que?

Eu: Cansei dessa palhaçada, Joshua. De fingir. Talvez seja só eu. Talvez não seja com você. Mas, Josh, fala logo o que você quer!

Josh: Olha, Any. -- Ele fala e me cerca com a mão na cabeceira da cama. -- Pra falar a verdade, eu quero você.

SABIA, PORRA!!!
Quer dizer... Sabia!...

Eu: Você ME quer?

Josh: Sempre te quis.

Ele diz descendo o olhar pros meus peitos.

Josh: Me diz que é recíproco...

Eu: Óbvio que é recíproco. -- Eu sussurro.

Num segundo ele me coloca em seu colo e me beija.
Eu entrelaço minhas mãos no seu cabelo e ele desce às mãos pra minha bunda.

Josh: Any... -- Ele diz e tenta tirar minha blusa.

Eu: Josh. -- Falo colocando minhas mãos na dele e ele olha pra mim. -- Desculpa... Agora eu não... consigo.

Eu desço do seu colo e me sento na frente dele.

Josh: Você é vir...

Eu: Não. Mas... da última vez não foi bom. Desculpa, você deve estar muito decepcionado e...

Josh: Any. -- Eu olho pra ele e o mesmo coloca a mão no meu queixo. -- Sexo não é tudo. Eu amo você. Deve ser estranho você ouvir isso assim tão rápido da minha boca, mas é a verdade. Eu te amo!

Eu: Achei que você ia me deixar como os outros fizeram...

Josh: Outros?

Eu: Na verdade, eu já tive alguns namorados e... eles não me entenderam como você me entendeu. -- Disse sentindo uma lágrima cair no meu rosto.

Josh: Não chora. -- Agora eu tô chorando o rio Tietê. -- Ah, não... Não chora, Any. Calma, eu entendo você.

Ele deita minha cabeça no seu peito.

Josh: Any, eu entendo você. Vai acontecer na hora certa e no lugar certo. Não precisa se sentir culpada.

Eu: Mas, Josh você tava a fim e...

Josh: É com isso que você tá preocupada? Comigo? Com a minha vontade?! Any, você não tem que fazer vontade de ninguém. É tudo no seu tempo. Se você fazer uma coisa sem sua vontade e no tempo errado, quando você se lembrar daquilo você vai se arrepender.

Eu: Josh, você me entende tão bem. Obrigada...

Josh: Não foi nada. Tá quase na hora do jantar. Quer descer agora?

Eu: Vamo lá.

Josh: Eu vou no meu quarto rapidinho pra pegar meu celular e já volto, tá?!

Eu: Beleza. Tchau...

Josh: Te chamo quando eu descer.

Eu: Tá bom.

Josh: Tchau. -- Ele diz sorrindo e sai do quarto.

Teen Powers (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora