7- Leia o recado lá embaixo! 😉

3.4K 151 104
                                    

Agora chegamos na sorveteria! São 13:26h, mas parece ser umas... 11:00h. O clima aqui é ensolarado. Tá calor! O calor tá quase superando o fogo da Sabi!

Por sermos 15 pessoas, nos tivemos que juntar três mesas! Eu, como tinha dito, peguei sorvete de chocolate. Estão todos comendo e conversando. Eu estou mexendo a colher no meu sorvete e olhando pra ele com uma cara estranha.

Josh: Any, tá tudo bem?

Eu: O problema é que esse sorvete tá me olhando feio e olha que ele nem me conhece! E você, pegou um sorvete de morango! Seu exibido!

Josh: Quer que eu te ensine a comer?!

Eu: Não, seu chato!

Josh: É assim que se come ô!

Ele pega uma colher do sorvete e lentamente ele come! Só pra fazer inveja!

Josh: Aprendeu a comer agora?!

Eu: Eu já sabia comer!

Ficamos em silêncio.

Josh: Ok, Any! Eu vou te dar uma colher do meu sorvete.

Eu: Só uma colher?...

Josh: Só uma colher!

Eu: Ok!

Ele pega uma colher do sorvete de morango dele e joga no de chocolate!

Eu: Porque jogou no chocolate?!

Josh: É bom! Ô! -- Ele mistura o sorvete de morango com o de chocolate, coloca na colher e enfia na minha boca que ficou um pouco suja.

Josh: Gostou?

Eu: Huuuum... É muito bom mesmo!

Josh: Não falei?!

Sofya: Não acredito na cena que eu acabei de ver!!!

Diarra: O que aconteceu, Sofya?!

Sofya: O Josh deu sorvete na boca da Any!

Todos: Oooooooooooww!!!

Eu: Olha, isso não tem nada a ver!

Bailey: Finalmente minha irmã vai desencalhar!

Eu: O que?! Eu nunca fui enca...

Sofya: É finalmente meu irmão vai namoraaaar!!!

Todos: Êêêêêê!

Josh: Gente, para com isso...

Noah: É gente, para... PARA PORQUE O JOSH JÁ TÁ TODO ENVERGONHADO!

Lamar: Não precisa ficar assim, Josh! Todo mundo sabe que você gosta da Any!

Josh: Eu não gosto da Any.

Eu: Ok! Mudando de assunto... E a festa? As festas daqui são como? As meninas tem que pôr aquele vestido gigante e passar por toda aquela baboseira de: Valsa, rei e rainha do baile, essas coisas?

Noah: Aqui e diferente. -- Noah diz e coloca sorvete na boca.

Sina: No começo da festa as meninas vestem o que quiser.

Hina: Short, vestido, se quiser vir pelada também pode.

Savannah: Aí, no fim da festa as meninas vestem um vestido, pegam o primeiro menino que achar no caminho e dançam aquela música lenta e melosa!

Eu: Ah tah! -- Eu digo rindo. -- Então eu tenho que achar um par pra festa?!

Diarra: Não! Pega qualquer um que tiver a toà pra dançar.

Teen Powers (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora