2 meses depois
Nada mudou muito nesses últimos dois meses.
Eu e Josh continuamos mais enrolados que um novelo.
Sina e Yoon estão namorando.
Jojo e meu irmão também.
Sabi e Pepe TAMBÉM!
Parece que eu virei uma tocha olímpica...Já sei controlar meus poderes. Posso fazer qualquer coisa!
Sabi e Jojo saíram. Eu fiquei aqui mesmo vendo TV. Óbvio que as duas não saíram juntas, né?! Foram com o Bailey e com o Pepe.
"Ai, ai, o Pepe é incrível!"
"Ai, ai, o Bailey é gostoso!"
Que chatas!Recebi uma ligação. É a Hina.
Ligação on
Eu: Alô...
Hina: Oi, Any. A Yoon disse que hoje vai ter "Noite dos filmeeees"!!! -- Ela diz animada.
Eu: Sério? Que legal! -- Me sento com as pernas cruzadas. -- Melhorou meu dia...
Hina: Por que? Você tá bem? Alguém te magoou? Se sim, pode falar que eu mando um raio na cabeça dessa pessoa! -- Ela diz preocupada.
Eu: Não, Hina. Relaxa, eu só tô com tédio...
Hina: Ah tah!
Eu: Ok, então tchau, Japinha!
Hina: Tchau, beijinho com coraçãozinho coreano!
Ligação off
A Hina é a perfeição em pessoa!
Vou no guarda-roupa escolher um pijama. Hoje vou com um que tem moranguinhos. Amo morangos, mas não é só por isso. É porque eu acho esse pijama bonito...
PORQUE TEM MORANGOS!
Tô zoando! 😅Não vi o Josh o dia inteiro. Já são 11:37h. Acho que ele nem saiu do quarto. Ou eu só não vi ele quando fui tomar café.
Vou passar no quarto dele.Pego meu celular, dou uma ajeitava no cabelo, tranco a porta e vou pro quarto do Joshua. Bato na porta.
Eu: Oi! Tem alguém aí?
Josh: Entra!
Abro a porta e entro. Josh tá debaixo da coberta, sem camisa, vendo TV.
Josh: Oi, Any. -- Ele fala sério.
Eu: Tá tudo bem? Não te vi hoje. -- Me senti na beira da cama.
Josh: É porque eu não saí do quarto...
Já comecei a ficar preocupada.
Eu: Josh, eu tô preocupada, o que tá acontecendo?
Josh: Se acalma. Não é nada...
Eu: Me conta, Joshua.
Josh: Eu... -- Ele coloca as mãos no rosto. -- Eu tive uma discussão com a Sofya...
Talvez ele não queira falar sobre isso. Vou deixar assim mesmo. É melhor só perguntar se ele quer falar sobre isso. Já se intrometeram nas munhas conversas e eu nunca gostei.
Eu: Ok... -- Pego sua mão. -- Quer falar sobre isso?
Josh: Olha... -- Ele olha pra mim. -- Conversar com você tem me feito muito bem, então... Sim, eu quero sim.
Eu: Tá, por que brigou com a Sofya?
Josh: O que te faz pensar que EU briguei com a Sofya?
Eu: Sei lá, foi mal. O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Powers (Now United)
Hayran Kurgu"Any Gabrielly era uma jovem com uma vida normal. Até que um dia, Any recebe uma chamada de vídeo de um robô dizendo que ela tem super poderes! Any é recrutada pra Academia Secreta de Super Poderes. Aprender a controlar seus poderes pode interferir...