Uma fanfic fluffy, Que eu estive pensando ok? Não vai ter nada malicioso e eu não sou furry! Só pra deixar claro'-' não tenho nenhum preconceito.
Não sei se farei algum......... Acasalamento de cachorros mas né.....
Eu simplesmente amei essas fanarts de Mini Bunny e queria fazer uma fanfic legal e tal! Espero que gostem! :D
*******************
Aizawa andava pelas ruas da cidade segurando as rações que comprou numa Loja de Cachorro perto da onde trabalha, Muitos dos seus filhotinhos são bastantes esfomeados.
Aizawa sempre gostou tanto de Gato e de Cachorro, Sempre amou os animais e queria fazer um Tipo de "Pet Café" Aonde os animais se sentem mais á vontade, São bem alimentados, Dando banho, Se divertem e tem a sua hora da soneca. Muitos donos deixam os seus cachorros para passear ou até mesmo ir viajar para algum canto e que não pode levar o pequeno, Aizawa sempre teve portas abertas para aquilo e os seus cachorros adotados adorariam ter novos amiguinhos.
Abriu a porta fazendo o sininho soar pelo lugar e logo escutou latinos e movimentos, Fechou a porta colocando a sacola de ração no chão, Olhou pro chão vendo os seus três filhotes.
Bakugou.
Midoriya.
Todoroki.
Ambos estavam nos seus pés rodeando, Aizawa se agachou fazendo carinho nos seus pelo macios e sedosos.
— Vocês se comportaram enquanto eu sai? — Perguntou.
Midoriya pulou animado em ver o seu dono enquanto todoroki parecia uma pedra e bakugou mordendo o seu brinquedo.
— Vamos nos arrumar! Os seus amigos chegaram já já — Aizawa diz pegando o peso de ração levando pra dentro.
— ARF! ARF! (Será que Uraraka e Iida vai vim?) — Midoriya pergunta para todoroki.
— Arf! (Acho que sim) — Late Todoroki pegando a sua almofada azul levando pra longe querendo se deitar.
— HUFF! HUFF! (KACCHAN!!)
— GRRRR!! (Não se APROXIME DE MIM ESTÚPIDO!!) — Rosnou bakugou.
Correu atrás de todoroki com medo que estava deitado na sua almofada.
— Arf... (Kacchan..) — Dizia num Tom choroso.
Bakugou olhou pro lado e logo bateu um enorme desespero, Na porta estava o maldito cachorro do pelo vermelho bem estranho, Se levantou já preparado pra correr.
— ARF! ARF!!! ARF!!! (BAKUGOUUUUU!!!) — Kirishima corre saltitante até bakugou, O loiro tentava fugir do mesmo mas tropeçou num boneco de borracha e Kirishima pula emcima de bakugou lambendo o mesmo demostrando que estava com bastante saudades.
— ARF! ARF! ARF! GRRRR!! (SAI DE CIMA DE MIM SEU CABELO DE MERDA!!) — Rosnava tentando fugir dali mas Kirishima era pesado e ficou por trás lambendo o mesmo.
— Bem Vindo Kirishima.. — Aizawa aparece na sala — Você também TetsuTetsu.
— Olá senhor aizawa! Kirishima esteve tão pra baixo ultimamente.. Nem ficava muito animado quando ofereço uma carne, eu o trouxe aqui para ver se ia se alegrar! Pelo visto sim! — Sorri vendo o seu animal brincando com o outro que corria dele.
— Ele e Bakugou são grandes amigos, Quer tomar um café? — Perguntou.
— Só um pouco! — Ele sorri mostrando aqueles seus dentes afiados iguais a do cachorro.
Os dois adultos entram na cozinha deixando os filhotes brincarem na sala aonde tinha muitos brinquedos, Sofás, Televisão e até mesmo escorrega. Bakugou se escondia entre os corredores tentando o máximo se esconder daquele cachorro escandaloso chamado Kirishima, Não sabia do porque ele sempre pertuba o loiro dos pelos arrepiados, Desde que se conheceram aquele maldito agitado sempre teve algum apego em bakugou que nem tinha noção.
— ARF! ARF! — Bakugou congelou na hora, Olhou pra trás vendo o ruivo segurando um osso na boca animado.
— Grrr...... — Tentou rosnar mas parecia que nada o intimidava.
— ARF! ARF! ARF!!! (Eu trouxe um brinquedo aqui da minha casa! Vamos brincar! ) — Ele empurra o osso todo babado pro loiro animado, Bakugou olhava pro osso com nojo.
— ARF! (Não! Isso é nojento) — Bakugou olhava pro osso todo babado.
— HUFF HUFF!! (Vamos brincar!!!) — Kirishima começa a lamber o loiro que latia pedindo ajuda.
Midoriya olha aquilo de longe com Pena do seu irmão Bakugou, Saiu dali vendo todoroki ainda deitado na sua almofada bem relaxado, Sentia falta da Uraraka e Iida que são os seus amigos cachorros que vem no Petshop para brincar contigo junto com a Momo.
— Kirishima! Papai já volta, Se comporte! — TetsuTetsu dizia vendo os dois brincando.
— Pode ir sem nenhuma preocupação, Kirishima é bem comportado — Diz aizawa acompanhando o platinado até a porta.
Os dois adultos se despedem e aizawa fica no caixa vendo de longe os cachorros brincando animados, Todoroki desde de quando pegou o dono dizia que ele não é muito de brincar e sim de ficar deitado na sua almofada preferida, Até pensou que em algum Momento Kirishima iria fazer amor com bakugou por causa da sua paixão ao cachorro, Eles sempre estão juntos e bakugou tentava sair de perto do ruivo que ameaçava em se aproximar.
Aquele dia seria longo tanto pro moreno quanto pros filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pequerruchos (Concluído)
FanfictionEm uma Cidade grande Existe um Petshop que todos os amadores de animais gostam de levar, Muitos são bem cuidados e alimentados com essa turma mais bagunceira e engraçadas de todas!