Os Pequerruchos estão grandes!...Menos Bakugou

1.5K 173 37
                                    

Aizawa nem percebeu que já tinha passado 3 anos depois que pegou os seus Pequerruchos, E seu Petshop estava famoso e todos os dias cuidava dos filhotes ou até mesmo adultos de grandes marcas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aizawa nem percebeu que já tinha passado 3 anos depois que pegou os seus Pequerruchos, E seu Petshop estava famoso e todos os dias cuidava dos filhotes ou até mesmo adultos de grandes marcas.

— Bakugou! Deixe o Midoriya brincar com o urso! — Reclamou Aizawa.

Bakugou estava mordendo o urso enquanto midoriya mordia o outro lado, Sem nenhum esforço O esverdeado o puxou forte com a sua boca o urso de bakugou, Bakugou ficou bravo com aquilo indo pra cima de midoriya que colocou só a patinha o impedindo.

— GRRRRRR!!! — Bakugou rosnava.

Aizawa ri daquela cena indo até o bravinho separando da briga, Todoroki apenas vía aquela cena deitado na sua almofada como uma Estátua.

— Acalme Bakugou.. — Pega a bolinha de pelo.

Bakugou latia pra midoriya que ficava sem entender, Todoroki como sempre olhava para aquilo com uma cara de tédio, Naquele dia de sexta-feira prometia muitas coisas, Os Amiguinhos estavam pra chegar para visitar Os Pequerruchos.

— É melhor se comportarem porque já já Os seus amiguinhos vão chegar.. — Aizawa coloca bakugou denovo no chão.

Bakugou lança um olhar bravo pra midoriya caminhando até a vasilha de água, Midoriya sorri animado brincando com o urso, Bakugou bebia a sua água tranquilamente até que escuta um latido que conhecia muito bem, Quando olhou pra trás viu Kirishima sorrindo pra si correndo até si animado, Bakugou simplesmente correu dali com medo.

— Como Kirishima cresceu! — Fala aizawa vendo TetsuTetsu se aproximar.

— Sim, E está bem difícil de controlar.. — O platinado suspira.

— Eu sei como é, Essa é a melhor fase.

Kirishima finalmente consegue alcançar bakugou lambendo de montão os pelos loiros do cachorro, Bakugou latia tentando sair do ruivo e viu midoriya olhando pra ti.

— RUF RUF!! (ME AJUDA!!) — Bakugou latia.

— Arf! Arf! (Desculpa kacchan.. Kirishima fica bravo quando tento te tirar dai..) — Latia midoriya começando a andar saltitante com o urso.

— HUFF! HUFF! (Bakugou! Eu gosto de você!!) — Kirishima sorria com a língua pra fora encarando a bolotinha embaixo de si.

Bakugou ficou bem vermelho com oque kirishima te disse.

— ARF! RUF!! — Bakugou latia deixando o cachorro surpreso, Logo sorri lambendo o rosto do loiro que rosnava pra si.

— Kirishima gosta bastante de Bakugou não é aizawa? — Fala TetsuTetsu bebendo o Chá.

— Sim.. Até demais.

— Haha! — O platinado ri — Kirishima é foi um Cachorro manhoso e amigável, Quando eu não o levo pra cá ele fica bem triste.
Ele sentiu um enorme apego nesse lugar, Isso me deixou feliz já que ele fica trancado o dia inteiro no apartamento e eu trabalhando.. — TetsuTetsu olha pra xícara.

— Entendo.. — Olhou pros cachorros vendo bakugou andando por aí sendo seguido pelo outro.

Ficava preocupado com a relação daqueles dois cachorros, Claro que eles são adultos e tal mas.. E se bakugou ficar grávido de kirishima? Oque aizawa iria fazer? Eram tantas coisas que o fez suspirar cansado.

Voltou atenção no trabalho no petshop querendo esquecer aquele pensamento.







Os Pequerruchos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora