Os amiguinhos chegaram!

1.8K 232 80
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Aizawa olha pra porta vendo o Pássaro que tanto conhecia junto com Hawks, Tokoyami quando viu Aizawa vôo até o mesmo até o ombro, Aizawa faz carinho em suas pena. 

— Tenho uma reunião super Urgente.. Porfavor cuide muuito bem dele! Eu te pago— Implorou Hawks. 

— Tudo bem, Pode ir sem nenhuma preocupação. 

Quando a porta fechou tokoyami voa até um pedacinho de plataforma aonde possuía um pequeno galho que logo pousou, Midoriya correu até o seu amiguinho animado em vê-lo. 

— ARF! (Você veio tokoyami!!) — Diz animado. 

— Piu! Piu! (É bom te ver Midoriya). 

Midoriya olhou pra porta e logo se alegrou quando viu Uraraka e Iida entrando no lugar, Correu até eles saltitantes. 

— ARF! ARF! ARF! (URARAKA! IIDA!) 

— HUF! (Deku!) — Correu até o mesmo pulando emcima do esverdeado. 

— ARF! ARF! (Uraraka! Modos!) — Iida correu até os dois filhotes usando o seu óculos, Ele tem problemas dilema visão então o seu dono o colocou para ele enchergar bem. 

— Óculos novo? — Perguntou Aizawa. 

— Aquele antigo ele não se dava muito bem sabe.. E comprei um novo a ele — Disse Tensei. 

— Pelo visto trouxe a Uraraka? 

— Sim, Nejire pediu para eu trazer pois sua mãe se encontrou muito doente.. — Fala desanimado. 

— Melhoras.. Deve ser difícil.. 

Kirishima que estava emcima de Bakugou olha pros seus amiguinhos e logo corre até eles, Bakugou ficou aliviado fugindo dali, Uraraka corre até o mesmo animada em ver o ruivo. 

Bakugou anda até o seu potinho de água tranquilamente, Olhou pro lado vendo Uraraka tímida perto de Kirishima que o deixou rosnando, Porque estava sentindo ciúmes? Oque ele mais queria era que Kirishima saísse do seu pé ou.. 

Queria mesmo ele perto de ti? 

Por algum motivo vê-lo tão longe machucou o coração do filhote, Desde de quando eram bebês eles nunca se desgrudam, Sempre juntos e agora quando kirishima o ignora para ver os seus amigos bakugou sente um vazio. Balançou a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos, Levou o seu urso de brinquedo até a sua almofada ficando num canto da sala, Ficou descontando a sua raiva no pequeno ursinho de pelúcia. 

Tadinho do urso. 

Escutava latidos na sala e ignorou abraçando o seu ursinho todo machucado. 

Aizawa brincava com os filhotes e viu o estado de bakugou, Estranhou um pouco vê-lo deitado numa hora dessas, Midoriya corria com Uraraka junto com Kirishima enquanto Iida tentava acalmar a galera, Todoroki apenas olhava aquilo com a sua cara de tédio. Bakugou sentiu falta do ruivo por algum motivo, Ficou abraçando o seu ursinho descontando todo aquela falta e raiva. 

Os Pequerruchos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora