Aizawa estava preparando a comida dos filhotes, Colocando as rações em seus devidos potinhos, Ambos estavam se divertindo bastante na sala com os brinquedos.
Ultimamente estava estressado com algo que nem os pequenos cachorros sabia, As vezes vía o seu dono simplesmente xingar o telefone, Aizawa estava por aqui naquele dia cansativo do trabalho.
Agora que Hizashi Yamada, Conhecido como Present Mic nas empresas de Música mais famosas de todas havia voltado pro Japão,O seu Namorado, Shota queria só paz e isso aparece para lhe atormentar de noite, Oque ele mais queria era ficar em casa junto com os seus filhos adotados, Eri e Shinso.— Meu Gatinho? — O moreno olha pra porta vendo Hizashi na porta do pet-shop com um coque nos cabelos.
— Nem vem com gatinho pra cá! — Aizawa vai atrás do caixa se agachando no chão abrindo uma gaveta.
— Oque ouve? Não está feliz em me ver? — Fala num Tom de desapontado.
— Porque voltou???? Estava muito bom sem você aqui.. — Se levanta do chão cruzando os braços.
— Oque foi meu bem?.. — Foi até o moreno se sentando na mesa puxando aizawa pra ficar no meio das suas pernas.
— Me deixe em paz.. — Lançou um olhar mortal, Hizashi apenas ri e mostra uma sacola.
— Eu trouxe lembrancinhas do Estados Unidos! Espero que goste! — Sorri.
Aizawa pega a sacola e seus olhos brilham vendo um Gatinho de pelúcia da cor preta com manchas brancas, Com ela tinha muitos biscoitos e doces com formatos de gatos e cachorro.
— Oque achou? — Pergunta abraçando a cintura do moreno.
— Até que você sabe oque eu gosto.. — Saiu dos braços do loiro guardando o presente.
— Claro que eu sei! Eu namoro você Aizawa! — Sorri.
Os filhotes olhavam aquilo confuso menos todoroki que estava que nem uma pedra deitado na sua almofada, A maioria deles pensaram que fosse apenas um intruso que esta atormentando o seu dono.
— Eu visitei as crianças, Shinso está cada vez igual a ti.
— Você foi na escola deles? — Perguntou o encarando.
— Basicamente não, Eu os vi na quadra do outro lado e os chamei. Ai a gente ficou conversando até o sinal tocar — Sorria.
Os adultos ficaram conversando bastante deixando os filhotes curiosos.
— ARF! ARF! (Acho que eles são namorados!) — Comentou Uraraka.
— Huff! Huff! (Provavelmente sim! Eles tem intimidade!) — Kirishima latia enquanto estava ao lado de bakugou que mordia o osso de mentira.
— Arf! ARF! (Mesmo assim! Se for um humano chato? Temos que impedir!) — Midoriya latia.
— Arf! Grrr.. (Vai só você bocó..) — Bakugou dizia enquanto mordia o osso.
— Huff! Huff!! (Não fale assim bakugou!) — Kirishima da uma lambida no pelo de bakugou que rosnou para que parasse.
— Arf! (Vocês devem não se intrometer nisso!) — Iida aparece.
— Eles são bastante energéticos! — Fala Hizashi.
— Sim.. Bastante.. Ainda são filhotes, Quando crescer vão se comportar — Aizawa fica no caixa olhando os filhotes.
*******************
Aizawa sobe as escadas do pet-shop — É um apartamento aonde no térreo é o Pet-shop e no andar de cima a sua casa —, Chegando em casa com Hizashi quase anoitecendo, Eri corre até o pai animado desbravando o seu lindo sorriso.
— Bem vindo pai! Olá Yama! — Ela sorria pro loiro.
— Olá minha pequena! — Yamada pega a pequena correndo com ela nas suas costas brincando de cavalinho, Ela soltava risadas gostosas deixando o lugar animado.
— Aonde está o seu irmão Eri? — Perguntou Aizawa colocando as sacolas na mesa.
— Ele está no quarto! Está estudando pra prova de História! — Respondeu Eri saindo das costas de Yamada.
— Entendi...
Os dois começavam a brincar na sala enquanto fazia o jantar para todos, Shinso está numa fase de puberdade aonde deixava aizawa envergonhado a cada pergunta, Ainda quando o assunto era :
"Pai, Os colegas da minha classe disse que você e Yamada são uns nojentos.. Porque? "
No dia seguinte aizawa reclamou com a escola depois disso, Shinso ficou mal por causa disso mas depois de tantos beijos e carinho de Eri ele ficou melhor, Ainda com seus 15 anos era bem inocente nesses assuntos de namoro.
Terminou o jantar e todos comeram em paz como uma verdadeira família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pequerruchos (Concluído)
FanfictionEm uma Cidade grande Existe um Petshop que todos os amadores de animais gostam de levar, Muitos são bem cuidados e alimentados com essa turma mais bagunceira e engraçadas de todas!