Infelizmente essa história está chegando ao fim! Eu amei escrever essa história! Eepero escrever ainda mais!******************
Dias se passaram a barriguinha de bakugou crescia, Kirishima não saiu ao lado do pequeno por nada, Sempre rosnava para não se aproximar e isso dificultava em se aproximar.
TetsuTetsu ia todos os dias até o petshop com uns brinquedos e outras coisas que comprava para os filhotes com a ajuda de Aizawa, O mesmo estava bem ansioso esperando até o dia de ver os filhotinhos, Pesquisou na internet que ele pode ter 6 filhotes a cada gravidez e isso deixou todos animados.
Eri ficou bem feliz em saber, Não queria ir para a escola querendo ficar com bakugou, Mas com exigências de Aizawa ela foi para a escola junto com Shinsou, O mesmo ficou surpreso com a notícia e ao mesmo tempo não ligou muito, Ele sempre foi fechado e na dele.
— Coloque as rações ali! — Aizawa apontou para um canto do petshop.
TetsuTetsu colocou a ração ali limpando o suor da testa, Olhou para o casal que estavam deitados no sofá.
— Não vejo a hora de vê-los com os filhotes — Exclamou TetsuTetsu.
Aizawa concordou.
— PAAAI!!! — Os olhos de TetsuTetsu brilharam quando viu um cara dos cabelos roxos pra cima, Os olhos bem bonitos igual a do cabelo, Pele bem branca igual a neve.
— Oque ouve Shinsou? — Aizawa encarou o filho, TetsuTetsu apenas olhava o filho do moreno com um sorriso bobo.
— Você viu a minha guitarra? Eu procurei em todos os lugares mas não achei! — Cruzou os braços, Olhou pro lado vendo um cara lhe encarando com uma cara de idiota — Quem é esse?
— Ah, Esse é TetsuTetsu, O dono de Kirishima.. — Aizawa apresentou.
— Eu só conhecia a Eri, Não sabia que tinha outro.. — Diz TetsuTetsu.
— É que ele fica trancado lá emcima. Por isso não vem pra cá — Coloca a mão na nuca.
Shinsou revira os olhos subindo pra cima querendo saber da sua guitarra, TetsuTetsu ficou tão encantado com seu jeito rude e ao mesmo tempo gentil.
— TetsuTetsu? — Saiu do seu transe encarando aizawa — Esta tudo bem?
— A-Ah... S-Sim..
*******************
Finalmente o dia chegou, Bakugou estava entrando em trabalho de parto e correram para o veterinário. Kirishima ficou pra trás aflito e triste, TetsuTetsu ficou com o seu cachorro o acalmando dando muitas carnes, Passaram minutos e horas e nada deles e isso preocupou.
— Ele vem Já já Meu amigão! — TetsuTetsu fala fazendo carinho no animal que estava deitado em seu colo no sofá.
Logo escutaram o barulho do sininho da porta que chamou atenção dos dois, Aizawa entra no petshop sem nada.
— Segure Kirishima! — Avisou.
TetsuTetsu obedeceu segurando kirishima pelo braço que latiu impaciente.
Logo os seus olhos brilhavam quando virão 6 bolotinhas de pelo correrem pela sala, Outros com pelos vermelhos e loiros, Outros com manchas loiras e outras vermelhas, Olhos lindos vermelhos, Um de dentes afiados e outros normais, Tudo misturado. Kirishima surtou quase pulando dos braços de TetsuTetsu, O dono o soltou vendo ele correr para lamber e amar aqueles seus filhotes.
Bakugou estava nos braços de Shinsou, Com cuidado colocou numa cama grande que tetsuTetsu comprou e kirishima foi até ele o farejando, Riram da cena que kirishima pegava um por um os filhotes até bakugou colocando para mamar o leite do pequeno, Aquela cena era a mais fofa de todas.
Família estava bem grande e aizawa gostou da sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pequerruchos (Concluído)
FanfictionEm uma Cidade grande Existe um Petshop que todos os amadores de animais gostam de levar, Muitos são bem cuidados e alimentados com essa turma mais bagunceira e engraçadas de todas!