Eri e Os Pequerruchos!

1.4K 173 40
                                    

Eri é muito fofa pqp.

No pleno dia de Sábado Aizawa como sempre estava no Petshop junto com os seus 3 filhotinhos, ambos estavam brincando enquanto ele estava mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No pleno dia de Sábado Aizawa como sempre estava no Petshop junto com os seus 3 filhotinhos, ambos estavam brincando enquanto ele estava mexendo no celular.

— Pai? — Aizawa se assusta olhando pro lado vendo Eri sorrindo pra si.

— Oi querida, Oque está fazendo aqui? Não tem tarefa de casa? — Faz cafuné na pequena.

— Eu já terminei! — Ela da um pulo animada — Eu posso brincar com eles???

— Sim, Pode sim.. — Abre a portinha da cerca e ela entra.

— Midoriya!! — O filhote vê a pequena e logo corre até a menina lambendo o rosto dela — C-Calma midoriya!

Aizawa ri da cena e logo volta a ter atenção no celular.

— Bakugou! Vem aqui!!! — Ela tentou chamar mas o mesmo rosnou.

— Arf! ARF! (Não fica assim! Ele é assim mesmo..) — Latia midoriya no colo da pequena.

— Mesmo assim! Ele não gosta de mim midoriya!.. — Olha pra baixo triste.

Os três filhotes ficam surpresos, Que fez até todoroki olhar aquilo, Ela entendeu oque Midoriya falou?

— ARF!!!! HUFF! (Eri! Você nos entende?) — Midoriya a encara.

— Sim? Desde de quando o papai pegou vocês eu entendia oque vocês entendiam.. Eu fiz algo errado? — Ela faz cafuné nos pelos esverdeados.

— ARF! ARF ARF! (Não.. Acho melhor tu calar essa matraca viu!) — Rosnou Bakugou.

A pequena sorri continuando a brincar com os filhotes, Shinsou aparece e vê aquilo com a sobrancelha levantada.

— Não acha que Eri esta ficando louca? Melhor levá-la pro hospício.. — Fala shinsou colocando a mão na nuca vendo o pai.

— Não fale assim da sua irmã Shinsou.. Ou vai ficar de castigo — O encara.

— Tanto faz.. — Suspira subindo pra casa.

Aizawa e Shinsou não se davam bastante bem já que os seus gostos e interesses Fossem diferentes dos seus, Ainda quando esta na face rebelde.

— Papai! — Eri vai até o pai.

— Oque foi Eri? — Olha pra baixo.

— Posso Convidar o Kota pra cá? A gente cuida dos filhotes! — Ela dizia animada.

— Aposto que Kota esta ocupado, Ajudando a sua tia.. — Diz Aizawa.

— Ok.. — Ela olha pra baixo triste.

— Talvez na próxima Eri — Faz cafuné nos cabelos brancos da pequena.

*****************

Os filhotes brincavam tranquilamente enquanto chegaram Kaminari, Kirishima ficou super feliz em ver o seu amigo de volta e nem excitou em correr até o mesmo feliz, Nisso Bakugou ficou com um certo ciúmes, Ambos eram amigos desde de quando eram bebês quase como irmãos e nunca se separam.

— ARF! ARF! (Bro! Você acredita que a minha dona me levou até mesmo pra praia??) — Kaminari latia com kirishima.

— Huff! HUFF!! (Que legal!!) — O felpudo animado ruivo latia feliz.

Bakugou vía aquilo com um ódio tremendo, Rosnou pra si mesmo se distanciando, Todoroki vía aquilo confuso do irmão, É normal isso? Foi até midoriya que estava brincando com o pequeno all might e lambeu a pele esverdeada do mesmo, Midoriya cora envergonhado com o ato correndo dali latindo alto, Todoroki olhava aquilo ainda confuso mas logo pegou a sua almofada indo se deitar.

— Pai eu vou sair com Neito ok? — Shinsou fala usando uma camisa grande Branca junto com uma calça moletom da estampa exército da cor roxo e Tênis preto, Aizawa olhou aquilo dos pés até a cabeça.

— Vai pra Paris também? — Ironizou.

— Pro shopping... — Revirou os olhos.

— Tenha cuidado — Entrega o dinheiro pro filho que pegou — USE CAMISINHA!!!

Shinsou sai dali com a cara no rosto envergonhado, Porque o seu pai tinha que ser assim?




Os Pequerruchos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora