Gotham
Celeste se movia sensualmente na batida da música que preenchia seus ouvidos e cada canto daquela balada no centro da cidade. Ela precisava daqueles pequenos prazeres que estava tentando encontrar dia após dia nas boates noturnas daquela que agora sua vida, já que durante todo o dia ela mal se dignava a levantar da cama ou fazer algo que sugerisse muito mais do que dez passos. A garota que sempre fora o melhor de si mesma não queria admitir, mas estava quebrada.
A cidade inteira a odiava, pelo que tinha feito a favor de sua irmãzinha e por ter feito sua equipe de merda comer poeira naquele dia. Alexis não estava blefando quando havia dito que não deixaria aquilo passar batido, havia colocado uma recompensa sobre sua cabeça e a filha da Mulher Gato agora tinha que olhar duas vezes por cima do ombro com medo de qualquer pessoa que se aproximasse. Roubar com seu alter ego de Kitty era impensável no momento, já que competir com os outros vilões de Gotham era suicídio.
A jovem Kyle ignorou aqueles pensamentos, tinha que ignorar ou a situação ficaria pior do que estava. Dançou e dançou mais, mexeu o quadril grudada em uma bela garota de cabelos negros como os dela mesma, depois pulou para os braços de um rapaz tatuado e por fim se viu na garras de mais uma menina, porém essa fez ela dar gritinhos de alegria quando percebeu quem era.
— Fauna! — Ela exclamou por cima da música altíssima, porém percebeu que a ruiva apenas entendeu o que disse por leitura labial. Logo Celeste achou melhor levá-la até o banheiro feminino onde a música era mais baixa e menos alucinante.
Duas garotas estavam se agarrando no canto do banheiro e gemidos estranhos vinham de um dos boxes, mas a de cabelos negros apenas ignorou levando a amiga para o canto mais escuro.
— O que você está fazendo aqui? — Celeste perguntou mas foi surpreendida por um abraço da outra seguido por um soluço choroso. — Por que está chorando sua louca?
— Porque eu estava sentindo sua falta! — A ruiva com pele em um tom mais esverdeado secou as lágrimas nas mangas de seu vestido musgo e colado no corpo. — Você fugiu de seu antigo apartamento e não me deixou nem mesmo uma mensagem. Eu e o Steven estamos procurando você a semanas e...
— O Steven? O que ele tem haver? — Ela não queria se lembrar do lunático que amava ela e que ela também gostava um pouco, por mais que aquilo nunca fosse sair de sua boca a menos que estivesse com uma arma apontada na face.
— Como ele não estaria? O pobrezinho está mais pirado do que nunca desde que colocaram sua cabeça a prêmio, ele também está louco atrás de você e até arrumou briga com o Ethan. — A filha de Hera Venenosa explicou ainda secando as lágrimas e com a voz chorosa. — Por isso que estive te procurando igual uma louca, o Ethan prendeu o coitado do Steven e disse que vai matá-lo se você não aparecer para resgatá-lo no Iceberg Lounge.
Celeste levou uma mão a têmpora pensando na merda que aquele louco havia se metido daquela fez e o pior de tudo: por causa dela. Ela respirou profundamente três vezes para manter a calma e colocar sua cabeça no lugar, agradecendo muito por não ter tomado ou ingerido nada aquela noite.
— Vamos por partes, porque para início de conversa ele foi arrumar confusão com o Ethan?
— Porque o Pinguim Júnior também está colocando os capangas deles por toda a cidade atrás de você e o Stevenzinho não ficou nem um pouco feliz com isso. — Fauna contava do jeito distorcido dela e com muita empolgação. — Ele foi tirar satisfação e as coisas saíram do controle. Como você não ficou sabendo de nada disso?
— Talvez porque eu estou tentando proteger meu pescoço e me manter longe dos holofotes, sua anta? — A Kyle já havia perdido sua paciência e estava pronta para quebrar a cara da primeira pessoa que entrasse na sua frente.
YOU ARE READING
Young Justice - Light In The Shadow
Teen FictionKate luta para se redescobrir como heroína enquanto busca por novas respostas. Jane precisa se reconciliar com seu passado para seguir em frente. Andrew procura saber mais sobre o passado de sua mãe e o que ela deixou para trás. Samantha e Nereus pr...