Happy Harbor
Zachary jogava uma bolinha para o ar e a pegava novamente em um movimento hábil. Era um jeito de dissipar o tédio que dominava a base da Young Justice e onde ele estava confinado junto de Andrew e o lindo do Nereus. Era realmente uma pena que tivesse de ficar preso ali sem ter nada de interessante para fazer. Já havia treinado com o arco e já havia percebido o quão maravilhoso ele era com a arma (deveria ser de família), havia assistido um filme, corrido na esteira e agora estava focado com a bola.
O rapaz loiro como o pai suspirou pesarosamente tentando chamar a atenção do Allen que estava sentado próximo, mas o ruivo apenas lançou a ele um olhar rápido antes de voltar a atenção para o celular sem muito interesse nas reclamações do outro.
— Qual é... — Zach começou com um revirando os olhos. — Vamos fazer algo divertido, pelo menos um pouco.
— Como o que? Eu já te chamei para jogar ping-pong e também para jogar videogame, mas você apenas me esnobou. — Andrew respondeu incomodado com o novo morador de Happy Harbor e suas atitudes, mas no fim devia ficar de olho nele, como Kate havia pedido.
— Isso é chato! — O Queen rebateu imediatamente. — E se fossemos a cidade?
— Sem chances. — Nereus parou com seu treino que estava realizando junto de seu tridente dourado, se aproximando de onde os outros rapazes estavam. — A Kate deu ordens de te manter a salvo e por perto, você ainda está com um alvo nas costas.
— Mas ela não disse especificamente que nós três deveríamos ficar trancafiados aqui debaixo d'água. — Zachary respondeu perspicaz e deixou Nereus sem fala por alguns poucos segundos antes dele fechar a face mais uma vez.
— Não. — E então voltou a girar o tridente como antes em seu treino.
— Ah, vai... — Zach ficou de joelhos no sofá observando o atlante, também usando uma voz manhosa que não combinava com ele. — Vamos rapidinho até a cidade e voltamos antes da meia-noite, apenas um pouquinho para tomar um pouco de ar livre!
— Argh! — Kid Flash resmungou deixando o celular de lado. — Se formos, você promete que vai parar de encher o saco até que a Kate volte?
— Promessa. — O arqueiro respondeu prontamente e beijou os dedos que formavam uma cruz para dar mais ênfase a seu juramento solene.
— Andy! — Nereus repreendeu o amigo com um olhar cortante, parando de vez com seu treino e deixando o tridente de lado. — A Kate pediu para ficarmos de olho nele e não levá-lo para sair por aí, não vamos a lugar algum.
— Mas ela realmente não disse nada de não podermos sair, além do mais a cidade fica a pouco tempo daqui. — Andrew explicou querendo por fim fazer a vontade do recém-chegado para que assim ele os deixasse em paz. — Se der algum problema e o trago até aqui em segundos.
Nereus cruzou os braços ainda contrariado, mas aparentemente vencido. Andy pegou o celular mais uma vez digitando numa velocidade apenas possível para velocistas como ele mesmo.
— Eu já sei o que podemos fazer e estou pedindo reforço, se algo realmente ruim estiver para acontecer.
~*~
A lanchonete era frequentada por muitos adolescentes e naquela hora quase noturna muitos deles estavam no local, por isso os três rapazes passaram despercebidos quando se sentaram em uma mesa mais afastada. Zachary olhou ao redor com um olhar julgador antes de voltar sua atenção para os dois membros da Young Justice a sua frente.
— Era realmente isso que você tinha em mente?
— Você nunca fica satisfeito? — A pergunta de Nereus saiu mais como uma afirmação.
YOU ARE READING
Young Justice - Light In The Shadow
Genç KurguKate luta para se redescobrir como heroína enquanto busca por novas respostas. Jane precisa se reconciliar com seu passado para seguir em frente. Andrew procura saber mais sobre o passado de sua mãe e o que ela deixou para trás. Samantha e Nereus pr...