Origins

29 4 2
                                    

Mansão Wayne

— Era disso que estava falando, essa foi a segunda vez que você quase morreu, Kate! — O pai dela esbravejou nitidamente incomodado e irritado com toda aquela situação, afinal um de seus filhos havia apunhalado o outro com uma katana.

— Pai, eu sei que foi tudo muito arriscado, mas eu finalmente achei ele! — Kate respondeu tentando fazer ele ver o lado dela.

— A que custo, Kate? A que custo? — Ele gritou dessa vez fazendo Diana olhar para ele nada feliz.

— Tudo bem, Bruce. Já entendemos o seu ponto, agora eu acho que você deveria deixar esse assunto de lado no momento, a Kat precisa descansar. — A Mulher Maravilha disse tentando trazer um pouco de sensatez para a cabeça do marido. — Tudo aconteceu rápido demais e amanhã nós podemos debater mais.

Ele concordou com um aceno contrariado e saiu do quarto dela. Bruce apenas estava preocupado com ela, mas ainda assim Kat achava que seu pai estava levando tudo aquilo a um patamar muito elevado. A garota sabia que havia corrido riscos e ido contra as ordens dele, mas mesmo assim haviam achado Damian, o mesmo estava sendo controlado ou algo assim, entretanto eles haviam descoberto que ele estava bem, apenas confuso.

A jovem Wayne sabia que não podia parar agora, precisava trazer o seu irmão de volta para casa e fazer ele lembrar quem ele era. E, além disso ela devia saber o que ele quis dizer com: você não é uma menina de Gotham, não se esqueça das suas origens. Havia algum significado por trás de tudo aquilo e ela precisava descobrir.

— No que está pensando? — Diana questionou enquanto passava a mão pela cabeça dela.

— Em tudo o que aconteceu... — A mais nova explicou com um suspiro leve. — Eu sei que parece que tudo foi ruim, mas pelo menos sabemos que ele está vivo e aparentemente bem fisicamente, só temos que descobrir o que aconteceu na cabeça dele para me atacar...

— Kate... — Ela começou olhando para ela com receio. — Eu sei que você ama mais do que tudo viver uma vida de heroína e eu nunca vou te impedir disso, afinal eu te motivei para seguir os meus passos. Mas agora você não é mais a mesma pessoa e não pode mais fazer as mesmas coisas que antes, talvez você devesse...

— O que, mãe? — Ela a cortou com um pingo de raiva crescendo dentro de si. — Por favor, não me diga que você vai virar para o lado do papai!

— Não há lado aqui minha querida, eu e o seu pai queremos o melhor para você, apenas isso. — A amazona explicou olhando para ela com uma feição complacente. — O Bruce apenas tem medidas mais intrusivas do que eu, porém ele quer o seu bem, minha filha, você é a coisa mais importante para ele.

— Eu sei. — Kate respondeu um pouco deprimida com tudo aquilo. — Mas eu não vou parar, eu não irei desistir assim tão rápido do meu irmão e de ser uma heroína. Eu não posso mais ter poderes, mas ainda assim vou continuar a ajudar, da maneira que eu posso.

A Wayne suspirou cansada e tentou mudar de assunto o mais rápido que pôde.

— Alguma notícia do Arqueiro Verde e da Canário Negro?

— Não, fomos até lá e não encontramos sinal deles dois ou da Liga das Sombras, havia apenas um prédio abandonado e caindo aos pedaços. — A Mulher Maravilha explicou preocupada. — Na melhor das hipóteses eles dois apenas estão escondidos em algum canto.

— Ou então foram levados. — Kate sugeriu racionalmente.

— Sim, ainda há essa opção... — A mãe dela comentou olhando vagamente para o quarto.

— De qualquer forma teremos que ir atrás da Liga das Sombras uma hora ou outra, pelo Damian e talvez por eles dois. — A garota afirmou cerrando os punhos, decidida, não deixaria que o bando de assassinos saísse vitorioso.

Young Justice - Light In The ShadowWhere stories live. Discover now