Family Reunion

28 5 3
                                    

Happy Harbor

— Ele diz ser filho do Oliver? — Bruce perguntou apenas para confirmar toda a história que havia escutado e de que duvidava muito.

— Sim, mas apenas tivemos alguns poucos minutos para conversar com ele antes de vocês chegarem. — Kate explicou mantendo uma postura séria. Sabia que seu pai já estava contrariado por ela estar ali e envolvida em mais um caso heroico.

— E não havia mais ninguém com ele?

— Ninguém além dos corpos que estão lá fora. — Ela ainda estava um pouco conturbada em como eles haviam se matado sem ao menos pensar duas vezes com o veneno de cianeto, mas era o mínimo que se podia esperar de membros da Liga das Sombras.

— Precisaremos checar a verossimilhança de tudo isso. — Batman disse levantando-se da cadeira e dando a volta até onde Kat estava. — E em casa discutiremos sobre você.

Ela engoliu em seco, procurando conforto no olhar da mãe que estava parada a centímetros de distância observando a cena. A princesa das Amazonas apenas deu um aceno positivo e a Wayne soube que teria ao menos algum apoio quando os três estivessem de volta a mansão. Bruce se distanciou, andando até onde o Caçador de Marte e Superman estavam, já a garota seguiu até seus amigos.

— E então? Seu castigo piorou? — Sam foi a primeira a falar, como na maioria das vezes.

— Eu ainda não sei... — Ela comentou suspirando. — E onde está o Zachary?

— A Canário Negro o levou até outra sala para que eles pudessem conversar, ela pareceu bem chocada quando ele contou que era filho do Arqueiro Verde. — Jane explicou apontando por onde eles foram.

— Deve ter sido pelo fato dos dois terem sido casados. — Samantha complementou. — Filho de ex, que situação.

— Sam! — Jane repreendeu a mais velha, com razão.

— O que? Eu apenas estou dizendo a verdade.

Nereus colocou uma mão no ombro da namorada, indicando que era hora dela parar. A alada seguiu o conselho, mesmo que a contragosto.

— E nós? — Andy perguntou a Kate.

— O que tem nós?

— O que nós iremos fazer?

— Coisa alguma... — A Wayne respondeu um pouco desapontada por ter de avisar aquilo, ela já se sentia comprometida com todo aquele caso. — A Liga irá assumir a partir daqui, não há mais nada que possamos fazer além de esperar.

— Esse era para ser o nosso dia... — Sam resmungou de seu canto com os braços cruzados frente ao peito.

— Desculpa se o anúncio do seu namoro foi estragado pela invasão. — Kat murmurou de volta perdendo a paciência.

— Oh! Não comece agora Wayne! — A alada esbravejou saindo do seu lugar no sofá. Nereus suspirou incomodando com a cena toda.

— Gente! — Jane cortou às duas se levantando também. — Não vamos brigar por besteiras, a Young Justice acabou de voltar a ativa, vamos manter tudo na linha, por favor.

— Certo. — Sam disse quase em sussurro, ela não gostava de ser a errada da história, mas voltou a se sentar.

— Ok! — Kate também deu o braço a torcer, sabia que a mais nova estava certa, eles não podiam brigar agora, logo quando mais um problema batia na porta deles, literalmente.

Eles se viraram quando Canário voltou da sala, porém estava sozinha.

— Kate.

— Sim, onde está o Zachary? — A Wayne questionou preocupada que algo tivesse acontecido, afinal ainda havia muitos furos em toda aquela história que precisavam ser preenchidos, coisas que apenas o garoto poderia responder.

Young Justice - Light In The ShadowWhere stories live. Discover now