▪︎ 3 ▪︎

366 38 0
                                    

ℙ.𝕆.𝕍  𝔸𝕃𝕀ℂ𝔼 

Hoje é sexta-feira e temos que ir ver o "jogo do Jamal", bem ele conseguiu fazer o treinar coloca-lo no banco dos reservas.

Monse: Você acha que o Jamal vai jogar?

Eu: Não, pelo que eu saiba, ele vai ficar no banco.

Monse: Tomara, porque se o Jamal jogar, ai nós perdemos mesmo.

Jamal: Eu sei que sou ruim, mas não precisa falar assim. - Jamal  entra na minha casa e faz drama.

Monse:Que horas é o Jogo? - fala ignorando oque ele falou.

Jamal: 15:30.

Monse: Bom, agora é 14:23.

Eu: Serio!? Vamos nos arrumar. - falo levantado do sófa.

Monse: Mas Já? Ainda é cedo. - fala.

Eu: Não é cedo nada, agora vão para casa de vocês.

Jamal: Nossa, isso é forma de se tratar um amigo?

Eu: Sim, vaza! se não eu tiro vocês à ponta pé. - depois de insistir muito eles foram embora.

Tomo banho, lavo meu cabelo, passo hidratante coloco uma roupa e tiro foto.

@Alice_Folmmer

Curtido por 74 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por 74 pessoas

Comentarios desativados

Acabo de me arrumar vou para escola onde vai acontecer o jogo.

Chego na escola e vejo meus amigos.

César: Ela chegou.

Monse: Demorou, foi a primeira a começar a se arrumar e a ultima a acabar.

Ruby: Mas valeu a pena,ela ta gata. - fala me olhando e eu ri.

Eu: Obrigada Ruby, agora vamos.

***

Estamos no meio do jogo quando os jogadores da nossa escola se esnvolvem numa briga com os do outro time,que resulta em que os jogadores do banco vão jogar, adivinha quem vai jogar? Se você falou Jamal, você acertou. Quanto o Senhor Turner viu que seu filho vai jogar começou a gritar junto se sua mulher.

Sr e Sra Turner: UHHHUL FURACÃO TURNER! - gritam e começam a fazer uma dancinha engraçada.

Eu: Isso vai dar merdar. - falo  baixo para Monse,César e Ruby.

Ruby: Com Jamal jogando? Claro que vamos perder.

Estamos assistindo o jogo, que estava normal até a bola parar na mão do Jamal que fica parado no meio do campo, levantamos e começamos a gritar.

E/M/C/R: CORRE JAMAL! CORRE!  - gritamos juntos e Jamal começa a correr desesperado porque tem varios jogadores do outro time correndo atras dele.

E/M/R/C: JAMAL! JAMAL! JAMAL!
- começamos ppa torcer e não é que ele fez ponto e ganhou o jogo.

Sr e Sra Turner: Esse é o nosso filho! - gritaram felizes.

***

Estamos no refeitorio comendo, já que fizeram comida para depois do jogo.

Eu: Nunca pensei em ver o Jamal ganhando um jogo de futebol.

Ruby: Também não.

Monse: foi Inacreditável.

César: Como se sente campeão?

Jamal: Bem, quer dizer que eu não vou precisar mais falar para meus pais que eu não sou bom em futebol. - fala e eu respiro fundo.

Eu: Jamal, você quer jogar de novo?

Jamal: Não.

Eu: Então você  vai falar para seus pais por bem ou por mal.

Jamal: Tabom, eu vou falar com eles quando chegar em casa.

***

Estavamos do lado de fora da escola conversando.

Eu: gente, eu tenho que ir.

Monse: Eu também, ja ta ficando tarde.

Eu estava indo para casa sozinha e já estava de noite, quando um Impala vermelho parou do meu lado, eu sei bem de quem é, mas eu continuo a andar.

Óscar: Entra.- falou.

Alice: Não. - mesmo estando com medo de ir nessa ruas escuras sozinha, eu não entro no carro.

Óscar: Entra logo porra! É perigoso ficar ando de noite assim, vai acabar sendo roubada ou pior. - eu entendi oque ele quis dizer com pior , então mesmo não querendo eu entro.

Ficamos em silencio até  que ele pergunta onde eu moro e eu respondo. O resto do caminho foi no silêncio até chegar em casa.

Eu: Obrigado. - falo, quando eu vou sair do carro ele segura meu pulso e me puxa para um beijo que de começo eu não correspondo, mas depois de alguns segundo ei começo a corresponder, dai eu me dou conto do que eu estou fazendo e empurro ele e saio do carro.

Eu: Obrigado pela carona.

Entro em casa e tomo um banho e deito na cama e começo à pensar no beijo que aconteceu, bom...eu gostei, NÃO! Tira isso da cabeça, você não gostou!

E com esses pensamentos eu acabo dormindo.



DESCULPEM O CAPÍTULO PEQUENO E SE GOSTARAM POR FAVOR VOTEM

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora