▪︎ 8 ▪︎

228 22 0
                                    

ℙ.𝕆.𝕍  𝔸𝕃𝕀ℂ𝔼 

Eu, Monse,Ruby e Jamal estavamos indo para escola e eles estavam discutindo quem ia falar com o Óscar.

Monse: Então quem vai?

E/R/M:O Jamal não!

Monse: Então eu vou.

R/E/J: Não!

Jamal:Sua atitude vai matar a gente. 

Ruby: A Monse não vai mesmo,então sobra eu e a Alice.

Eu: Eu nada.

Monse: Então, o Ruby vai.

Ruby:Sim... não! Não pode ser eu.

Jamal: É você! - olhou o relogio.

Monse:Você disse que eu não posso ir.

Ruby: Acho que isso vale uma discussão. Olha para começar...eu sou baixo, não tem nada sobre mim que seja intimidante e na verdade em muitas ocasiões disseram que só olhar para mim faz as pessoas rirem e se isso não for convincente o suficiente, lembro a vocês da minha pele sensível e minha incapacidade de usar algodão.

Eu:Do que você tá falando? - falo quase rindo da cara dele

Ruby: Eu não sei esconder meu suor, eu suo profundamente quando estou nervoso, eu estou suando agora olha estou todo pegajoso - falo parando no meio do caminho mostrando sua mão suada.

Começamos a bater palma

Monse: Parabéns! Você conseguiu o emprego.

Ruby: Ser inteligente é um fardo para mim.

***

Estamos no intervalo eu,Monse, Jamal e Ruby, não faço a minima onde ele está.  Está na hora de eu falar para eles que eu fiquei com o Óscar.  Respiro fundo e falo:

Eu: Gente eu tenho que contar uma coisa para contar.

Ruby: Então fala.

Eu: Eu fiquei com o Óscar. - eles me olharam assustados

Monse:Você é doida!? Ele é perigoso.

Eu: Eu sei, mas só foi duas vezes.

Ruby:Duas vezes!?

Eu: É duas vezes.

Monse:O César já sabe disso?

Eu: Claro!

Ruby:Uhm...Nós podemos usar isso ao nosso favor

E/M/J: Tipo?

Ruby: Você pode ir falar com o Óscar.

Eu: Não, você só que se livrar de falar com o ele, mas eu posso ir com você.

Ruby: Serio! Você faria isso?

Eu: Claro, mas você que vai  falar com ele , eu só vou te esperar na frente da casa.

Ruby:Ok, já esta bom

Sinal bate

Eu: Bom, eu tenho que ir.

R/J/M: Nós também.

Fui para minha sala e sentei no meu lugar. O professor Mauricio entra na sala e começa explicar, até que alguém bate na porta.

Prof: Entre!

Um garoto entra na sala e fala:

???: Oi professor...é.. desculpe o atraso.

Prof: Isso são horas de chegar?! Depois do intervalo. Quem é você?

???: É, desculpe eu acordei tarde e fiquei confuso nós corredores, e meu nome é Daniel Lodge.

Prof: Então você é o aluno novo?

Daniel: Sim, e de novo desculpe o atraso.

Prof: Tudo bem ,mas na proxima vez não entra. Então gente esse é o Daniel o aluno novo, Daniel se sente do lado da Alice. - fala e aponta para mim.

Daniel: Claro! - fala e se senta ao meu lado - Oi, tudo bem?

Eu: Sim, e você?

Daniel: Eu to ótimo. Mas menina os gorotos dessa sala são uns gostosos - fala e se abana.

Eu: Você acha? Eu não acho nem um pouco.

Daniel: Eu achei eles lindos.

Eu: Então...você é g-

Daniel: Sou, você tem algum problema com isso?

Eu: Não, é você não parece ser gay.

Daniel: Eu sei, tem varias que acham que vão fazer eu virar hetéro, teve uma que falou que era à cura gay - fala e eu começo à  rir.

Prof: Algum problema Alice e Daniel?

D/E: Não professor.

Prof: Então fiquem quietos e prestem atenção na aula - fala e concondamos.

O resto da aula ficamos conversando e o professor sempre chamava nossa atenção.

Quando a aula acabou eu levantei e dei tchau para o Daniel.

Cheguei em casa e vi minha mãe conversando com Olivia.

Eu: Iae gente - dou um beijo na bochecha da minha mãe falo oi para Olívia.

Mãe: Filha, o cara que a mãe ta saindo vem jantar aqui hoje, Tabom? Ahh e ele vai trazer o seu filho.

Eu: Tá. Mãe a senhora sabe se o convite do casamento do papai chegou?

Mãe: Que eu saiba não, mas vai lá na caixa do correio ver.

Eu: Depois eu vou ir ver, Olívia você vai sair hoje?

Olívia: Vou, quer ir junto?

Eu: Não. Eu vou ir tomar banho!  - elas falam que Tabom

Vou para meu quarto e pego minha roupa e vou tomar banho.
Depois que eu tomo banho vou para meu quarto. Mas quando entro lá vejo alguém sentado na minha cama, eu grito de susto.

Eu: AHHH - grito assustada mas depois vejo que é o filho da puta do Óscar - Oque tu ta fazendo aqui idiota?

Mãe: ALICE, EU OUVI VOCÊ GRITAR, TA TUDO BEM? - minha mãe pergunta.

Eu: Ahm.. sim eu... é que eu vi uma barata, mas ela já foi embora!

Mãe: TABOM!

Eu: Oque tu ta fazendo aqui idiota?

Óscar: Uéé... eu vim te ver.

Eu: Óscar eu não vou transar com você!

Óscar: Mas quem falou em transar?

Eu: Então você veio aqui só para me ver? Vou fingir que acredito. Agora vaza! - fala empurrando e ele antes de ir me rouba um beijo.

Depois dele sair um fico pensando um pouco mas logo me ligo que tenho que me arrumar porquê o Namorado da minha mãe cem jantar.

Depois de me arrumar um pouquinho eu vou na caixa de correio ver se o convite já chegou.

Vejo que tem uma carta com o meu nome, abro e vejo que é um lindo convite de casamento.

Levo o convite para o meu quarto e guardo.

Fico esperando o tal namorado da minha mãe chegar. Quando é 20:36 a campainha tocou e minha mãe vai atender.

E agora eu me pergunto, oque esperar desse jantar?

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Votem☆ 
Desculpem a demora

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora