Verão de 2020.
Depois da primeira aparição de Rafael eu não consegui mais ter sossego algum, sempre que me aproximava de Hoseok com qualquer que fosse o objetivo logo o anjo aparecia e sua imagem já começava a ser irritante, sempre com as roupas brancas antigas e perfeitamente imaculadas, a espada celestial que somente aqueles que se sentavam no trono ao lado conseguiam empunhar e às vezes era contra seus próprios irmãos. Toda vez que eu via a figura pálida do arcanjo e a luz do dia reluzir por aquela maldita lâmina eu sentia vontade crava-lá em seu pé para que fosse chorando até o criador implorar para ser curado já que apenas ela e lágrimas de anjos são capazes de curar a ferida causada pela lâmina e sei que nenhum irmão choraria por motivo tão tosco.
Haniel começou a ficar mais ausente conforme o tempo passava mas eu não o culpava, o paraíso devia estar um caos desde que eu sai, não é fácil perder um dos seus melhores homens. Eu passava as longas semanas sozinho no meu apartamento comendo porcaria desde que eu descobri a maravilha que é o fast food, Haniel aparecia às vezes, de vez em quando apenas para checar como eu ia e outras passava o final de semana comigo tentando me animar e tirar toda a tensão causada por Rafael dos meus ombros e funcionava bem, eu só sabia sorrir na sua presença e isso era ótimo, se não fosse por suas visitas mesmo que raras eu enlouqueceria.
Se passou uma estação desde a minha queda, era primavera quando cheguei, o verão logo chegou e não iria demorar muito para que fosse outono, e eu só tinha duas estações até o fim do meu precioso tempo no mundo humano. No início estava mais do que disposto a fazer tudo dar certo e me aproximar de Hoseok, mesmo que ele não se apaixonasse por mim ficaria feliz de ter sua companhia pelo curto período que eu tinha ali, mas depois de ver Rafael meu lado protetor falou mais alto e eu decidi que seria melhor ficar longe assim ele não se machucaria, tive que me contentar em apenas ficar feliz em vê-lo bem todas as manhãs, para uns o dia só começa quando veem a luz do sol, para mim o dia só começa quando eu vejo ele, ele é o meu sol e o centro do meu sistema, tudo girava em torno dele.
Já que meus planos de me aproximar do mais novo haviam sido frustrados logo de início eu tive tempo para observar melhor as outras pessoas. Quando estava no paraíso eu era ignorante e de fato odiava os humanos e tudo que eles representavam, para mim era apenas mais trabalho mas olhando de perto não eram de todo ruins, haviam os que eu podia ver a aura podre os rodeando de longe e sabia que deveria ficar longe deles mas haviam aqueles de aura pura, esse me faziam ainda ter fé na humanidade como era. Mas por causa do arcanjo que vivia a me observar eu acabei passando a imagem de uma pessoa ranzinza, não conseguia sequer sorrir com Rafael por perto, ou talvez as pessoas simplesmente sentissem a carga negativa que querendo ou não eu carregava, os coturnos sujos do meu próprio sangue e as asas ocultas mas machucadas que talvez nunca mais fossem sentir a brisa novamente.
Já era início de um novo ano letivo e eu estava feliz, poderia ver Hoseok sorrir todo dia, sua felicidade sempre contagiava e por segundos eu podia esquecer que era um anjo caído e o peso dos meus pecados ficavam mais leves. Quando entrei na sala de aula movimentada pude ouvir as vozes animadas com a volta as aulas automaticamente procurei pela dele e fiquei feliz em ouvir a voz aveludada, por tudo que é mais sagrado mais uma vez amaldiçoei Rafael por me impedir de me aproximar daquele garoto, ao mesmo tempo que era extremamente satisfatório a ausência de Rafael isso levava a ausência de Hoseok também e eu estava começando a ficar maluco com isso precisava descobrir uma maneira de manter Rafael longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling ❧ Myg + Jhs
FantasyUm anjo que desconhece qualquer sentimento humano cai do paraíso por sentir algo desconhecido por um humano que cativou seu ser e ele tem quatro estações para cativa-lo também. #2 sobi: 22/05/2021 Iniciada: 18/01/2020 Tag no Twitter: #DouradoCeleste...