IV

4K 544 782
                                    

— Ai o Jungkook simplesmente esperou o atendente virar e pegou mais da metade dos cupons do Mc Donalds que estavam atrás do balcão, foi hilário você tinha que estar lá Hobi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai o Jungkook simplesmente esperou o atendente virar e pegou mais da metade dos cupons do Mc Donalds que estavam atrás do balcão, foi hilário você tinha que estar lá Hobi. — Jimin ria enquanto contava o que aconteceu em mais uma das saídas que deram durante a semana que eu não havia comparecido por milhares de motivos.

— Jimin, você acha que anjos realmente existem ou acha que são só uma criação cristã? — Perguntei divagando ainda olhando para um ponto fixo qualquer a minha frente.

— Hoseo, você não ouviu uma palavra do que eu disse, não é? — Neguei com a cabeça e ele suspirou derrotado, não parecia irritado apenas frustrado, puxou uma cadeira pra sentar a minha frente me assustando e capturando minha atenção. —Hobi, o que está acontecendo? Fala comigo, você ta assim faz uma semana, desligado pra tudo até pra gente, dorme no meio das aulas e chega atrasado e você não fica assim desde que sua mãe torceu o tornozelo e você ficou pra morrer de preocupação.

Fazia uma semana desde a primeira vez que comecei a ter o mesmo sonho, o casal rindo, as asas e o barulho da batida de carro, pelo resto dos dias a imagem continuou voltando toda vez que eu dormia, acordava sobressaltado até cochilar novamente ao ponto de me atrasar pra escola. Estava sendo um inferno, dores de cabeça, resfriado por causa da imunidade baixa e pelo tempo chuvoso, não me surpreenderia caso um raio caísse na minha cabeça de tanto azar que tinha atraído no decorrer desses dias.

Eu estava doente e confuso, sem animo algum pra nada, pulava refeições com minha família e muitas vezes até mesmo deixava de ajudar a limpar depois da aula e isso não me agradava nenhum pouco, eu gosto de ajudar e não suporto ficar parado nem por um segundo, eu tinha uma rotina e a cumpria com maior prazer mas até limpar o refeitório estava se tornando um sacrifício com a dor no corpo e a falta de sono, eu deveria simplesmente ficar de repouso em casa até melhorar mas eu sequer conseguia dormir ficar na cama ia só me deprimir.

— Eu estou bem só não ando dormindo direito esses dias, só isso mas está tudo sobre controle você sabe que eu sou duro na queda. — Sorri para tranquiliza-lo mesmo sabendo que Jimin me conhecia bem o suficiente pra não cair no meu papo furado mas eu não queria preocupar ele admitindo que estava doente e estava sendo teimoso em insistir em ir pra aula.

— Você não dorme, sua imunidade está baixa por causa disso e você voltou encharcado pra casa em um dia de chuva, o que fez você ficar resfriado mas você é teimoso e como sempre ta tentando mentir pra mim com esse papo furado de, 'oh Jimin eu estou ótimo,' e esse sorrisinho de banana.— Falou cruzando os braços e eu me dei por vencido suspirando dramaticamente e deitando a cabeça na mesa.

— Oh senhor sabe tudo, acertou novamente, que saco, odeio o fato de nos conhecermos a doze anos.

— Uma pena, mas eu conheço, você deveria ir pra casa tentar descansar mas como eu te conheço e sei que vai falar não então não vou nem me esforçar, tem algum motivo pra você não conseguir dormir?

Falling ❧ Myg + JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora