— Meu Deus eu vou passar mal, a cara do Hoseok foi impagável, felizmente gravei. — Dizia Jimin com falta de ar de tanto rir da minha situação desde que saímos da sala e fomos para o refeitório, ele e Jungkook passaram exatos vinte minutos passando mal de rir visto que o intervalo ja estava no fim e eles continuavam vendo o vídeo diversas vezes e gargalhando da mesma forma escandalosa todas as vezes.
— Novinho fica sem reação após rejeição do moreno, entenda. — A piada de Jungkook apenas fez com que Jimin risse mais alto e chamasse atenção dos outros a nossa volta, estava tão envergonhado que queria enfiar a cabeça na terra como um avestruz.
— Será que tem como parar com isso pelo amor de Deus, já acabou a graça, apaga esse vídeo. — Larguei o lanche pela metade na bandeja encarando os dois seriamente e suspirando derrotado ao ver que isso só os fazia rir mais ainda. Choraminguei apoiando a testa na mesa e negando com a cabeça. — O que eu fiz de errado meu pai? Eu só fui gentil e simpático e geralmente quando eu sou gentil e simpático as pessoas aceitam minha ajuda e acabam sendo um amigo, mas porque o novato me rejeitou tão facilmente?
— Hoseok, meu amor, eu entendo que você é a pessoa mais doce do mundo e todo mundo acaba caindo nos seus encantos porque eu e o Kook caímos na mesma carinha de anjo caído que você fez, mas você precisa aceitar que nem todos vão cair nesse, fala sério nós somos quase adultos. — Jimin se pronunciou novamente enquanto Jungkook se recuperava da recém crise de riso por minha causa, eu sabia que ele não tinha falado aquilo pra me magoar e sim pra me acordar para a nossa realidade mas por algum motivo desconhecido eu sentia como se tivesse perdido minha sorte.
Apenas sorri gentilmente e concordei me levantando assim que o sinal que anunciava o fim do intervalo tocou novamente. No caminho de volta até a sala minha cabeça apenas rodava em torno da mesma questão, eu sabia que era muita crise de garotinho mimado mas a verdade era que eu não estava intrigado por ter sido rejeitado e sim por tudo que eu vi nos olhos nublados de Min.
Era estranho como se aqueles olhos já me fossem familiares, olhar pra eles era como olhar pra superfície de um lago em completo e total repouso e me ver refletido nela, me causavam uma sensação estranha como se fossem me revelar algo e eu ainda não estivesse pronto para ficar consciente de uma verdade até então oculta, era como se o garoto tivesse deixado um livro proibido à vista de todos acidentalmente e quando se deu conta de que alguém tentava lê-lo o fechou na hora deixando apenas a capa da obra misteriosa à mostra.
Por que Yoongi tinha me intrigado tanto e logo agora sendo que já estudávamos juntos antes? Por que depois que olhei em seus olhos eu fiquei tão curioso sobre uma verdade da qual eu não tinha ideia do que se tratava? Por que ele era tão misterioso diante de todos mas me causava uma sensação de deja vu toda vez que o olhava? Era apenas o primeiro dia de aula e eu já estava com a cabeça cheia por absolutamente motivo algum.
Voltei ao meu lugar respirando fundo tentando esvaziar a cabeça de todos aqueles pensamentos conturbados mas não funcionou muito, minha cabeça doía e nem massagear as têmporas do meu rosto melhoravam a enxaqueca repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling ❧ Myg + Jhs
FantasyUm anjo que desconhece qualquer sentimento humano cai do paraíso por sentir algo desconhecido por um humano que cativou seu ser e ele tem quatro estações para cativa-lo também. #2 sobi: 22/05/2021 Iniciada: 18/01/2020 Tag no Twitter: #DouradoCeleste...