Leiam as Notas Finais é muito importante
A "morte" de Lilian e James Potter
Harry Potter tinha 16 anos quando seus pais foram mortos por Dumbledore,ele só não conseguiu matar o Harry porque o Tom chegou na hora e o aparatou de lá e eles foram para mansão Riddle. Harry assim que chegou na mansão recebeu uma coruja e viu que era do banco Gringotes, ele abriu a carta e leu o seguinte:
" Caro Sr°Potter peço que por gentileza compareça ao Banco de Gringotes,para que possa fazer um teste de herança e de sangue para que você possa reivindicar seus direitos.
Ragnarok responsável pela sua conta"Após ler a carta Harry pediu pra que Tom o levasse até o Beco Diagonal para que ele pudesse fazer o teste. E assim que eles chegaram em Gringotes, Harry pediu pra falar com Ragnarok e enquanto eles esperavam Harry ficou conversando com o Tom.
- olá Sr. Potter e Sr. Riddle em que posso ajudá-los. Disse o duende
- olá Ragnarok estou aqui porque quero fazer um teste de herança.
Ele deu um punhal e pediu pra Harry cortar um pouquinho do dedo e pingar algumas gotas no pergaminho a sua frente e saiu logo em seguida deixando Harry junto com o Tom e quando Harry olhou o pedaço de papel não acreditou no que lia.Pov Harry
Quando vi o que estava escrito eu não acreditei,eu era muito rico e nem sabia.
Teste de herança e de sangue
Nome: Harry James Potter
Idade: 16 anos
Filiação: Lilian Evans (falecida)
Tiago James Potter(falecido)Padrinho : Sirius Orion Black(Vivo)
Ignoto Peverell(ancestral paterno - falecido)
Antíoco Peverell(ancestral paterno - falecido)
Cadmo Peverell(ancestral paterno - falecido)
Guardião legal: Alvo Dumbledore
Heranças de sangue: Pelo sangue Harry James Potter foi aprovado pelas seguintes linhas..
Da casa dos Potter: Através do sangue, e sendo o primogênito, tem o direito de atuar, mais tarde quando achar melhor o titulo de Sr. Potter da Casa de Potter.
Da Casa dos Black: através dos laços de sangue, formado através da aceitação do Sr. Black como o padrinho de Sr. Potter, e pode se por um acaso Sr. Black morrer e não obtiver nenhum herdeiro, ter acesso ao título de Sr. Black da Casa de Black.
Da casa do Peverell: através de seus ancestrais paternos
Heranças mágicas: Poderes mágicos que estão ativos ou inativos no momento.
Animago: Pantera Negra de olhos verdes é sua verdadeira forma animaga (100%bloqueado por Dumbledore)
Elemental água: herdado de Salazar Slytherin(89%bloqueado por Dumbledore)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Harry Potter
FanfictionE se invés de Salvador do mundo bruxo Harry Potter fosse o destruidor do mundo bruxo e Dumbledore fosse o vilão e Voldemort o bonzinho. Vamos embarcar nessa nova história. os personagens dessa história não me pertence e sim a nossa querida JK Rowlin...