Ignorando a olhada nada discreta que Yoongi deu em si após soltar aquelas duas palavrinhas, Taehyung seguiu em frente como se nada tivesse feito ou se quer estado ali.
– Que foi? Me achou bonito, tira uma foto, pousado. – disse debochado para o Min, que apenas o mostrou o dedo – Enfia no fum. – respondeu ele malcriado.
Seokjin apenas riu das palavras e comportamento do mais novo, enquanto se controlava para não soar tão escandaloso nas suas risadas para com a cara de bunda de Yoongi que não tardou a se despedir de si sem olhar para Taehyung.
Apertando o passo, logo chegaram na casa do mais novo, e Taehyung logo tratou de trancar os dois dentro de seu quarto onde tinha tudo o que precisava – inclusive comida.
Tratou de ensinar logo a Seokjin o que era sexo, masturbação e tudo mais o que fosse necessário para acabar com aquela inocência dele, porque estava demais!
Tae se perguntava como não acabou ficando sem os olhos de tanto que os revirou, pois tamanha era a inocência do mais velho para as mensagens de duplo sentido camufladas naquelas palavras ‘polidas’ de Min Yoongi.
Quase vomitou – e não seria arco-íris.
O plano do mais novo naquele final de semana era entregar um Seokjin 2.0, totalmente novo e mudado para aquela universidade ter o que falar!
Se não era para causar, Taehyung nem saia de casa!Aquela noite foi uma noite que o Kim batizou de revolução, afinal ele transformou Seokjin o máximo que deu e o fez entender o que eram as cantadas e principalmente a atenção toda que recebia daqueles três – como dizia Taehyung – deuses gregos coreanos, menos Yoongi, ele era um babaca – segundo o Kim.
– Pronto para reformar isso que você chama de guarda-roupa? – perguntou zombeteiro.
– Vai a merda Taehyung. – respondeu-o.
Seguiram rindo igual a duas hienas em direção ao shopping no carro de Taehyung – com seu mordomo claro.
Primeiro, Taehyung o levou naquele sábado de manhã – por volta das 11 – para um banho de loja no shopping o que rendeu um dia inteiro lá, ainda passaram no salão e em um sex shop para comprar uns brinquedinhos – pros dois, mesmo Seokjin jurando de pé junto que jamais enfiaria nada aquilo em si próprio – e Taehyung se mijando de rir da cara vermelha do amigo.– Você é.... hilário.... Jinnie. – Dizia Taehyung aos ofegos após se recuperar da crise de risos.
– Você é um cretino Kim Taehyung! – disse ainda vermelho de vergonha e agora de raiva também.
– De carteira assinada. – respondeu-o ousado, com ar ‘cretino’.
– Meu deus, o que fiz para merecer passar tamanha humilhação pública? – dizia dramático enquanto balançava com a outra mão o pênis de borracha rosa chok que Taehyung havia comprado para si.
E só este drama já fora o suficiente para quase hospitalizar o outro Kim que mal estava respirando de tanto que ria de Seokjin e sua ceninha no sex shop com aquele pau de borracha.
– Alguém.... me salva.... meu deus! – dizia com lagrimas nos olhos e mão sobre o abdômen contraído.
ᴕ
Depois – de quase morrer de rir e de fome, eles voltaram para casa por volta das 18 horas então o mais novo decidiu levá-lo numa balada a qual amanheceram o dia lá – o que os rendeu uma bela ressaca e um puxão de orelha do sr. e sra. Kim – pais do Tae.
– Você tem certeza de que essa balada é segura? – perguntava apreensivo – Eu não quero ser estuprado, sou muito novo para ser preso também! – dizia dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful || Jin!centric
Fanfiction[CONCLUÍDA] JIN CENTRIC || HYBRID!au Seokjin é um híbrido de demônio. Conhecido por todo o campus como um dos rostos mais belos e corpo desejável, sempre recebe cantadas e pedidos nada decentes para ir pra 'cama. E como se não bastasse o mesmo agora...