Adrien on
Eu e a Mari estamos ficando a um tempo ou melhor ela e o Chat estão. Eu queria pedir ela em namoro mas não sei se é certo eu pedir sem me revelar.
Por isso na aula mais cedo eu chamei ela pra sair, decidi que iria contar a ela mas tenho medo da sua reação.
Planejei tudo, primeiro vamos tomar sorvete no Andre depois vamos ao Museu do Luvre e por ultimo vou me revelar na Torre Eiffel.
Eu fiquei muito feliz por ela ter aceitado o convite mas eatou um pouco apreensivo, e se ela quiser o Adrien como apenas um amigo? E se ela me rejeitar como fiz com ela?
Acho que se isso acontecesse meu coração se despedasar.
------------------------________------------------------
Marinette On
Estava me arrumando para sair com o Adrien até que olho para correntinha com um pingente rosa que o Chat me deu. E decido colocalo-lo.
Pode parecer brincadeira mas por tras de todas aquelas piadinhas sem graça existe uma pessoa incrivel que concerteza me faz muito feliz.
Flashback on
Eatava sentada na minha mesa fazendo um esboço de um dos vestidos para peça da escola quando sinto varios beijos sendo depositados na minha nuca.
_ Para Chat isso faz cocegas_falo morrendo de rir.
_ A culpa é sua por ser tão bonita, da vontade de te beijar toda hora_ depois dizer isso me da um selinho.
_Como foi o seu dia_ pergunto.
_ Normal, mudando de assusnto te trouxe um presente. Não é grande coisa mas espero que goste_ disse me entregando uma caixinha preta.
Abro a caixa e me deparo com uma conrrentinha com um pingente lindo.
_ Que linda eu adorei. Obrigada_ disse o abraçando.
_ Eu estava passando em frente de uma loja vi ela e lembrei de vc.
Ele colocou a conrrentinha no meu pescoço e logo apos me virou em sua direção e me beijou, um beijo delicado e muito bom.
Flasback of.
Terminei de me arrumar e fui rumo ao parque onde me encontraria com o Adrien.
Ao chegar la o vi me esperando com um sorriso gingante no rosto.
...
_____________________❤_________________
Gostaram?
Vcs querem mais de Marichat nos Caps?
Bjs Duh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Marichat
FanfictionMarinette é rejeitada pelo seu amor, e Chat Noir pelo seu. Quais seram as consequências desse ato? Novos amores podem surgir? Em meio a tudo isso o caos começa, mal sabiam eles que o mal sempre esteve a espreita. [Não Revisada] *Creditos ao criadore...