22- Olhos Violetas

6.3K 363 255
                                    

Estava tudo quieto demais, a polícia tinha chegado e evacuado a maioria dos civis do local, mas eles não podiam fazer nada em relação a suposta akumatizada isso era o trabalho dos herois de Paris.

A esse ponto Marinette estava com a garotinha no colo procurando a saida enquanto Adrien misteriosamente avia desaparecido no meio do caminho, mesmo preocupada a garota não parou de correr, ela sabia que Adrien coseguia se proteger e logo logo Chat Noir deveria aparecer ali, para ajudar os civis que restaram no local seu objetivo agora era proteger aquela garota até encontrar a área de evacuação mais proxima.

Pelo visto a akumatizada era muito forte então sabia que precisaria da ajuda de mais herois.
O ar parecia acabar a cada passo que a garota dava, não por cansasso mas sim por uma forte pressão que ela não sabia de onde vinha que fazia seu corpo querer parar, mesmo assim continuou correndo até encontrar com um policial com uma máscara de gas que parecia procurava civis, ele estva quase se arrastando devido a pressão e quando estava a alguns centímetros dele ele caiu

- Garota pega as mascaras de gas que estão em minha mochila, o gás suga sua força vital atraves da boca, aconteceu com todos os meus colegas, eu coloquei a mascara um pouco tarde demais mas ainda há tempo de você se salvar com essa menininha.- disse o homem apos retirar a mascara com o pouco de folego que ainda o restava, então caiu morto no chão.

A garotinha vendo aquilo deu um mini grito de pavor, uma pessoa tinha acabado de morrer a sua frente.

Já Marinette foi rapida, pegou as mascaras na mochila nas costas do homem e colocou nela e na garota.

" Como uma akumatizada fez isso? Matar uma pessoa?Isso nunca aconteceu"

Mesmo assustada com a cena Marinette tentou não peder o foco precisava salvar a menina.

Andando o mais rapido que conseguia com a menina nas costas, Marinette já conseguia ver a saida, então começou a correr.

Quando estava prestes a passar pela ouviu outro estrondo e viu uma estátua caindo sobre ela.
Por sorte conseguiu deviar e saindo do museu percebeu o caos que estava do lado de fora.

Achou um lugar onde estavam tratando os feridos e deixou a menina com uma enfermeira, saiu daquele local as pressas tentando achar um local pra se transformar. Achei uma árvore um pouco mais longe do Luvre.

-Tikki, eu acho que essa não é uma simples akumatizada, tem algo estranho

-Eu acho que temos um grande problema aqui.

-É, o mais importante agora é salvar o resto dos civis, depois pensamos nisso. Tikki transformar.

Sai detras da arvore e quando estava prestes a entrar alguém gritou.

- O CHAT NOIR TA LÁ EM CIMA.

Olhei para cima e vi ele ao lado de uma mulher de cabelos rosa, o mais estranho é que os olhos dele brilhavam em violeta, o brilho era tão forte que dava para enxergar de longe, ele parecia não ser ele.

_________________________________________

Capítulo bem pequeno só pra não deixar vcs sem nada.

Se vocês puderem, por favor, deem uma chance pra minha outra fic, a escrita lá está bem melhor.

Se vocês puderem, por favor, deem uma chance pra minha outra fic, a escrita lá está bem melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs Duh

Um amor MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora