10- ELA MORREU?

10.3K 599 958
                                    

Ao chegar no consultório do Mestre Fu contei tudo que havia acontecido.
Então ele pegou a Mari ou melhor Hopeless e a levou pra dentro de uma sala onde estão a cerca de 1 hora.

Eu não aguento mais!

Eu preciso da minha princesa aqui comigo, isso mesmo MINHA PRINCESA admito que estou apaixonado por ela e vou fazer de tudo para conquista-la!

Então o Mestre Fu sai de dentro da sala. Corro até ele e pergunto:

Chat- Ela está bem Mestre?

Ele não diz nada só me encara.

Chat- Aí MDS me diz que ela está bem! ELA MORREU? ME RESPONDE MES...

Fui interrompido pelo mesmo que disse:

Mestre- Ela está bem só precisa descançar, mas Creio que não vá acordar tão cedo.

Chat- O que aconteceu com ela Mestre?

Pergunto mais calmo por saber que minha princesa está bem!

Mestre- Perece que ela começou a se lembrar dos bons momentos que aconteceram antes de ser akumatizada, Ela tentou lutar contra isso o que a causou muita dor e seu corpo não aguentou então ela desmaiou.

Chat- E como fazemos para acorda-la?

Mestre- Temos que achar o objeto akumatizado e purificar o akuma assim ela acordara caso isso não aconteça ela pode nunca mais acordar!

Chat- Eu acho que sei onde está o akuma! Mas como vamos purifica-lo sem a Lady Bug?

Mestre- Simples, você usará o Miraculous dela!

Chat- EU?

Mestre- Você!

Chat- Ok. Tudo pela minha princesa!

Tiro meu anel e pego os brincos da My Lady. E sim eu tenho orelha furada!
Tive que fura-las para um ensaio fotográfico!

Tikki- Adrien diga Tikki Transformar!

Adrien- OK!

Mestre- Rápido!

Adrien- Tikki Transformar!

Até que me caiu bem essa roupa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que me caiu bem essa roupa!

Mestre- Vamos, Me siga!

Mister Bug- OK

Entramos em uma sala linda decorada com várias flores.
Passo meus olhos pela sala até que vejo minha princesa deitada em uma cama!
Vou até ela e lhe dou um beijo na testa, só de pensar que fui eu que lhe causei toda essa dor meu coração aperta!
Mas eu vou salva-la!

Pego a touca que agora não se parece tanto com uma touca e a rasgo. Capturou o akuma e tudo parece voltar ao normal.

Vejo minha princesa abrindo os olhos e a abraço.

O Mestre pediu para mim sair.
Saí da sala tirei os brincos da Lady Bug e me transformei em Chat novamente!
Então vejo a Mari normal com uma cara um tanto confusa passando a mão de leve na cabeça sair do quarto, não aguento fui até ela e a abracei...

__________💞💞_________💞💞_________

Gostaram?
Espero que sim!
O que estão achando da maratona.

Gostaram?Espero que sim!O que estão achando da maratona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs Duh💞

Um amor MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora