20- Mona Lisa

6.2K 343 127
                                    

O clima daquele dia estava fresco e o vento batia contra os cabelos de uma certa morena que observava o casal de amigos ao longe, na mesma velocidade que ela chegou ali ela se foi.

Ela sabia que aquele não era o melhor momento para agir, já tinha um plano mas esperaria o momento certo.

Enquanto isso continuaria observando cada passo deles.

(________)

Os amigos haviam acabado de chegar ao luvre, olhavam as obras com admiração, mesmo que já tivessem as visto, era bom apreciar toda historia que havia naquele local. Era incrivel como tantos anos de historia poderiam caber em apenas uma pintura ou vaso.

Estavam observando neste momento uma das obras mais famosas do local a Mona Lisa. Como sembre a mulher "sorridente" continuava bonita e elegante.

- Ei Adrien, sera que você pode tirar uma foto minha?- disse virando- se para o garoto loiro.

- Claro Mari.

-Ok então, meu celular 'tá sem bateria pode ser no seu?

- Pode sim, fica do lado dela kkkkkk- falou referindo-se a pintura

- Você me acha parecida com ela? Kkkkkk- perguntou enquanto fazia a pose do retrato.

- Uau vocês devem ser irmãs gêmeas- falou em um tom de sarcasmo.

- Ei para de zombar de mim kkkkkk- disse fazendo cara emburrada

- Mas foi você que perguntou.

- Tá bom só tira essa foto logo.

Um click ecoou por seus ouvidos antes que todas as luzes do local se apagassem e a escuridão invadisse o musel, não podia ser um apagão normal, não exergava-se nada o que era muito estranho para um dia de sol.

_________________________________________

Desculpa a demora, talvez amanhã tenha outro capítulo

Espero que tenham gostado.

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs Duh ❤

Um amor MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora