15-Briga!

8.2K 494 298
                                    

Até que...

Ouvimos um flash, só aí eu percebo que a Alya está do nosso lado nos olhando enquanto seus olhos brilham.
Reviro os olhos me levanto e ajudo o Adrien a se levantar.
Olho pra Alya indignada e digo:

- Apaga a foto agora!

Ela começa a rir e sai correndo, MDS esse povo deu de correr hoje.
Corro atrás dela é vejo ela se escondendo atrás do Nino.
A cena foi tão fofa que Peguei meu celular é tirei uma foto, a Alya olhou pra mim indignada e disse as mesmas palavras que eu, só que de um jeito mais ameaçador :

- Apaga a foto agora.

Nos encaramos por um instante em desafio e derrepente escutamos risadas, olho pro lado e vejo o Adrien e o Nino morrendo rir da cena que fazemos.
Eu olhei pra Alya e ela olhou do mesmo jeito pra mim.

Só pra constar eu e a Alya temos um monte de códigos secretos e ela começou a coçar a orelha o que significa que devemos "atuar".

Lá Vamos nós...

Mari- Eu te odeio Alya, me dá esse celular agora.

Alya- Eu que te odeio, nunca fui com sua cara mesmo, sabe essa "amizade" que temos? Eu só precisava de alguém pra conseguir me aproximar das outras pessoas.

Mari- Vc acha mesmo que eu me importo, vc é...digamos, insignificante.

Nessa hora olho pros meninos que não estão entendendo nada, mas que parecem estar nervosos com o que pode acontecer, olho pra Alya e pisco o olho direito duas vezes, ela entende e vem pra cima de mim puxar meu cabelo, e assim começamos a fugir uma luta.
Os garotos nos separamos e começamos a rir feito umas hienas.

Mari- Toca aqui Aly.

Alya- Enganamos eles muito fácil, eu acho que são lerdos demais.

Adrien- Pera...O que aconteceu aqui?

Nino- É...O que aconteceu aqui? A um segundo estavam quase se matando.

-Pegamos vcs- gritamos juntas.

Depois disso fomos todos tomar sorvete juntos, amei esse dia, meio confuso? Sim. Mas amei.

__________________❤_________________

Gostaram?
Espero que sim!

Gostaram?Espero que sim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs Duh❤

Um amor MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora