Capítulo 1

2.2K 114 36
                                    

Amar o shiper Ranu. O BBB está acabando. E ser apaixonada por Rafaella Kalimann e Manu Gavassi. São os três pontos que me fizeram escrever essa história. Além claro de existir poucas histórias Ranu no mundo das fanfics.

1. Nesse universo a pandemia do coronavírus não existirá.

2. O romance delas acontecerá gradativamente. Sem pressa.

3. Os capítulos serão postados uma vez por semana. Talvez e talvez o próximo venha antes disso.

Espero que gostem e boa leitura.

************************************

- Que final senhoras e senhores.

O apresentador sorria para a câmera enquanto o público que estava no estúdio vibrava com a aproximação do resultado.

- Então vamos lá. - O suspiro do homem foi um indicativo para os três finalistas se levantarem do sofá e ficarem em frente a grande televisão.

O nervosismo entre eles era palpável.

- Primeiro quero dizer que estou muito orgulhoso de cada um dos 16 participantes. Foi uma temporada incrível. Vocês fizeram história na casa do BBBB 20. O público sorriu, chorou, sentiu raiva, sentiu empatia. Nossa edição de 20 anos teve tudo o que não podia faltar. Mas só um ganha o prêmio máximo e sempre foi assim.

Mais um suspiro do apresentador. Os três finalistas prendiam a respiração, assim como a plateia.

- Vem pegar o seu prêmio, Thelma.

A mulher negra caiu de joelhos com o resultado, sem acreditar que tinha ganhado. Sentiu dois corpos colidirem com o seu corpo enquanto chorava de emoção.

Os três participantes depois de muitos pulos e abraços foram em direção a porta de madeira, parando por um segundo para olhar o lugar que por 3 meses foi o lar deles. Sentiriam falta, com certeza.

Assim como entrou, Manu Gavassi, uma das finalistas, olhou ao redor vendo várias cenas passando por entre os seus olhos. Cada momento vivido. Cada sentimento que surgiu e que agora ela não sabia se ainda existiria do lado de fora.

- Vamos Manu! - Thelma gritou.

Suspirou, fechou os olhos e agradeceu por tudo que viveu ali.

- Foi a loucura mais bizarra da minha existência.

Virou e retribuiu o imenso sorriso que a mulher negra tinha no rosto e segurando a mão que lhe foi estendida, foi em direção da sua mais nova aventura.

********

O caminho era escuro e se o que naquele momento fazia sentido para Manoela era que segurava a mão firmemente da ganhadora do BBB.

De repente um clarão e um estouro se fez presente junto com vários gritos e aplausos. Manu por um momento ficou confusa, principalmente por sentir seu corpo ser apertado por vários braços.

Piscando os olhos para se acostumar com os vultos, notou que eram braços de seus familiares e amigos. Sem segurar a emoção, abraçou a mãe, o pai e a irmã, matando um pouco da imensa saudade.

- Você foi incrível minha filha, você foi incrível. - Ouviu sua mãe falar no seu ouvido enquanto seu pai dizia o quanto estava orgulhoso.

- Agora família deixa este apresentador falar com a fadinha sensata do BBBB.

Manu sorriu ao ouvir a voz do Thiago e depois correu até onde ele estava, notando que Thelma pulava e abraçava o que parecia ser a sua família e Babu, o outro finalista, fazia o mesmo.

- Vem cá finalista. Você que no começo do programa não sabia ao certo se queria estar ali, depois com o quarto branco mudou de ideia. Me diz, de dez a zero, quanto tudo isso mudou a sua cabeça?

Manu sorriu para o Thiago e antes de responder viu que a poucos metros de distância estava a pessoa que fazia seu coração bater em uma velocidade rápida. A mulher sorriu lindamente ao ver que Manu a olhava.

- Dez. Nota dez. - Manu retribui o sorriso com uma vontade imensa de corre até lá. - O BBB mudou tudo em mim. Tudo em que eu acreditava, tudo que eu sentia. Tudo.

Thiago sorriu para a cantora, lhe desejou as mais sinceras felicitações e se afastou.

Sem esperar mais, Manu andou em direção a mulher, que saindo de onde estava, também passou a andar em direção a cantora. Os olhos dizendo tudo o que a boca ainda não conseguia dizer.

Frente a frente. O perfume era o mesmo que lembrava. Manu sorriu mais ainda ao ver as pequenas lágrimas caindo no lindo rosto da mulher.

- Olá Rafa Kalimann. - Com o polegar, pegou uma lágrima que insistia em cair.

- Olá Manu Gavassi. - Rafa respondeu, sem deixar de sorrir para aquela baixinha.

Sem mais nada que pudesse ser dito naquele momento, Rafa se aproximou um pouco mais da cantora sentindo seu corpo roçar no dela. E num piscar de olhos os braços se uniram em um abraço apertado, repleto de saudades e talvez outras coisas a mais.

SingularidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora