Capítulo 2

1.5K 118 65
                                    

Leiam as notas finais.

Boa leitura e até o próximo.

************************************
A banda ainda tocava, gritos eram ouvidos, seus nomes eram chamados, mas os braços ainda se mantinham unidos.

A respiração de Rafa no pescoço da Manu fazia seus pelos se arrepiarem. Rafa não conseguia se desgrudar da cantora. Por Deus foram 5 dias longe.

Manu teve que quebrar o contato e com as mãos ainda na cintura da amiga, fez um beicinho que fez a barriga de Rafa se revirar por dentro.

— Eu não ganhei. Você me perdoa?

Rafa sorriu sabendo exatamente do porque daquela pergunta, já que a fez prometer quando foi eliminada que Manu só sairia de lá ganhando o prêmio.

— Só te perdoo porque estou feliz pela a Thelminha.

Manu sorriu mais abertamente sabendo que com aquela mulher do seu lado sorrir era uma coisa que fazia sempre.

— FILHA? – O grito fez as duas se soltarem completamente e virarem em direção ao palco e a pista. O pai da cantora acenava a chamando até onde estava.

Entrelaçando os seus dedos com os da Rafa, Manu andou até ele, notando que a banda tirava fotos com as pessoas e o Thiago agora era o entrevistado.

— Vem tirar uma foto com a gente. – Seu pai disse. Manu concordou e segurou mais forte a mão que agarrava a sua ao sentir que Rafa iria se afastar.

Com as duas lado a lado, Manu tirou várias fotos com a família, depois com os amigos, depois só com a Rafa, depois com os outros participantes do BBB que a mesma estava morrendo de saudades.
E foi nesse clima de festa e muita animação que Manu finalmente deu falta de uma pessoa.

Ao passar os olhos pela a sua família percebeu que o Igor não estava ali. Uma ruga apareceu por entre os seus olhos e antes que perguntasse um dos seus amigos o motivo da falta do namorado, teve sua atenção roubada pela a sua mãe.

— Você vai comemorar com o pessoal na boate? – Fez um carinho nos cabelos da filha sorrindo por tê-la finalmente pertinho de si.

— Boate?

— Sim. A produção preparou uma festa de encerramento pra vocês.

Manu não sabia muito o que pensar tendo a falta do Igor ali.

— Cadê o Igor mãe? – Olhou o sorriso no rosto da mulher mais velha se desfazer ao ouvir a pergunta, o que fez o semblante da cantora fechar de vez.

— Ele está no hotel. – Falou, sem parar o carinho nos cabelos da filha.

— E porque ele não veio?

Antes que a mãe pudesse responder, sentiu duas mãos tocarem os seus ombros. Pelo o perfume, Manu sabia perfeitamente quem era.

— Desculpa se estou atrapalhando.

— Você não atrapalha nada querida. – A mãe da cantora piscou para as meninas antes de voltar para onde a família estava.

Manu se virou, olhando a linda mulher que estava na sua frente.

— Algum problema? – Rafa notou a pequena ruga entre os olhos da mais baixa e o semblante de preocupação que ela carregava.

— Eu ainda não sei. – Manu respondeu. — Você vai pra boate? – Perguntou sentindo as mãos que antes estava nos seus ombros deslizar por entre os seus braços e chegar até as suas mãos.

SingularidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora