Traído, era assim que Changkyun se sentia.Também se sentia muito idiota por ter saido de casa sem olhar a previsão do tempo, mas quando abriu a janela de seu quarto naquela manha o sol brilhava tão intensamente que seria quase impossivel adivinhar que ainda naquele dia choveria.
Pediu para se melhor amigo, Minhyuk, para o levar para casa, já que o mais velho nunca andava desprevinido e sempre tinha um guarda-chuva na mochila. Mas Minhyuk tinha seus "compromissos" e por isso não podia acompanha-lo.
E foi ali, parado na porta de entrada da escola, com os tênis um pouco úmidos e uma raiva repentina de seu melhor amigo traidor, que Changkyun percebeu que aquela chuva não acabaria tão cedo.
Não sabia o que fazer. Ele só queria ir para casa, trocar de roupa e colocar seu pijama quentinho e confortavel, pegar qualquer besteira que tivesse para comer, leva-las para seu quarto e ficar la dentro vendo filmes até a hora que seus pais chegariam e ele seria obrigado a dormir.
- Não vai pra casa Changkyun?
O rapaz se assustou. Virou para trás dando de cara com sua professora de literatura. Changkyun queria xingar todos os deuses existentes da mitologia grega por fazerem essa mulher estar ali, parada em sua frente, o olhando com aquela cara de quem pode muito bem foder com a sua vida em uma questão de segundos.
- Eu... eu...
- Deve ter ficado pra concluir o trabalho de leitura que passei para a sua turma, certo?
A mulher cruzou os braços e olhou com indiferença. As vezes a coisa que Changkyun mais queria era poder saber o que se passava na mente de sua professora. A única certeza que ele tinha era de que ela não gostava de si, e Changkyun também não fazia muito esforço para isso. Tinha a mania de não fazer os trabalhos de literatura pois eram, a seu ponto de vista, extremamente chatos e complexos e os livros que ela o mandava ler eram piores ainda.
Changkyun no momento não estava disposto a bancar o bom aluno, por isso revirou os olhos e suspirou profundamente. Ele não era idiota e sabia muito bem que se ala estava ali, com certeza aquilo iria acabar com ele e a orientadora da escola tendo uma conversa muito "amigavel".
- Quando vem a parte que você vai me levar pra conversar com a Sra. Kim? - Perguntou receoso. Sabia que a sua arrogância teria consequências fututas.
A mulher riu, com certeza ela sabia que ele teria essa reação. A professora discruzou os braços e começou a procurar algo em sua bolsa.
- Voce tem muita sorte de eu estar de bom humor hoje, Changkyun, caso o contrário eu lhe encaminharia para ela agora mesmo.
- Eu deveria agradecer?
A mulher tirou um cartão de sua bolsa. Nele estava gravado o logo da escola, o que despertou parte de sua curiosidade.
- Sim, deveria.
- Obrigado - Fingiu uma voz meiga, só havia alguém mais falso do que ele, Minhyuk.
- Pegue - Ela estendeu para ele o cartão. - Sei que esta fugindo da chuva e a diretora não vai gostar de saber que você ainda está na escola sem algum motivo. - Changkyun pegou o cartão desconfiado. Afinal de onde vinha toda essa empatia da sua professoa? Só podia estar enterrada no fundo do seu coração porque ele nunca a via nas aulas - Eu lhe proponho um trato.
- E porque você acha que eu ia querer fazer um trato com você?
Ela riu novamente e isso irritou um pouco mais o rapaz. Sua postura séria voltou e ela o encarou nos olhos.
- Porque sua nota depende disso, Changkyun.
Seu corpo gelou. Como assim sua nota dependia daquilo? O que ela faria com ele ? Ela ia estrupar ele? Torturar ? Por mais ridiculos que fossem esses pensamentos rodeavam a sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet like honey • Jookyun
FanfictionPara Changkyun o mais torturante ambiente para qual seus pais já lhe obrigaram a ir era o "internato de loucos" que popularmente é mais conhecido como escola. Nunca teve ânimo para ficar aulas e mais aulas ouvindo homens e mulheres que se acham supe...