"She's a devil"
Jooheon conferiu o horário em seu celular antes de tocar a campainha da casa, estava dois minutos adiantado do horário combinado. Não demorou muito tempo para que o homem que o contratará abrisse a porta e lhe desse um sorriso.
- Pontual como sempre, Jooheon. - O homem deu passagem para o garoto de fios vermelhos entrar. - Desculpe lhe chamar assim de última hora, mas houve um imprevisto e não posso deixar o Jeongin sozinho.
- Sem problemas senhor In. A onde está o pequeno? - Jooheon olhou ao redor.
O homem pegou as chaves de seu carro e ficou em frente a porta de entrada, já pronto para sair.
- Ele está brincando no quarto dele. - Jooheon fez um aceno com a cabeça concordando. - E se puder ajudá-lo nos temas da escola, eu agradece...
A voz do homem foi cortada por um grito agudo, o que fez os dois se assustarem. Olhando na direção do som Jooheon sorriu ao encontrar o pequeno garotinho ali, cheio de energia e dando pulinhos de alegria pelo simples fato de sua presença.
Não demorou para o pequeno Jeongin correr em sua direção e abraçar suas coxas, mas rapidamente o soltou e correu para a sala das estar, voltando em seguida com uma pelúcia de abelha.- Olha tio Honey! Eu fiz o papai comprar uma pelúcia de abelinha pra mim!!
Jooheon olhou pro homem e fez outro aceno com a cabeça, desta vez dizendo que ele não precisava se preucupar, Jeongin estaria em boas mãos. E o homem acreditava nisso.
Jooheon sempre gostou de crianças e talvez por causa de sua aura um pouco infantil, ele se dava muito bem com elas. Ele trabalhava de babá, um trabalho que normalmente é exercido por mulheres, mais Jooheon era muito melhor e mais dedicado do que as várias outras babás da região. Ele não deixava a criança o dia todo no videogame ou no celular como a maioria fazia, ele interagia, brincava, fazia receitas de doces com os pequeninos, - depois de muito treinamento de Kihyun, pois antes disso ele era um desastre total na cozinha - lia histórias, resumindo, ele fazia de tudo para a entreter a criança, e isso não passava despercebido pelos pais, pois querendo ou não, os filhos não conseguem guardar segredos e davam ótimos relatórios sobre o tempo que passavam com o de cabelos vermelhos.
A tarde com o pequeno Jeongin passou muito rápido. Eles assistiram à alguns episódios de "We are bears" na televisão e depois fizerem um lanchinho. Depois o garotinho teve a ideia de eles brincaram de exploração, e assim fizeram.
Jeongin era apaixonado por todos os tipos de animais, então o seu quarto de brinquedos era cheio de pelúcias de bichinhos. Eles pegaram todas e espalharam estrategicamente elas pelo quarto, fingindo que aquela era uma floresta ainda não mapeada.
- Explorador abelhinha, - O menor havia escolhido seus nomes de exploradores, ele era o explorador raposa e Jooheon o explorador abelinha. Eles estavam em sua base secreta observando uma família de jacarés se pelúcia se banhar tranquuilamente na água, ou pelo menos era isso na imaginação dos dois. - nós precisamos chegar mais parto deles pra podermos identificar a espécie!
O garotinho falou devagar e um pouquinho embolado, pois como via muitos programas de animais ele sabia que as pessoas falavam assim, mas para ele era tudo muito complicado de se falar, o que o fazia sempre se atrapalhar.
- Mais e se eles nos atacarem? É perigoso de mais. - Jooheon olhou para Jeongin, que apenas o abraçou.
- Não precisa ter medo, se eles te machucaram eu brigo com eles! - O garotinho disse, puxando ele para perto das pelúcias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet like honey • Jookyun
FanfictionPara Changkyun o mais torturante ambiente para qual seus pais já lhe obrigaram a ir era o "internato de loucos" que popularmente é mais conhecido como escola. Nunca teve ânimo para ficar aulas e mais aulas ouvindo homens e mulheres que se acham supe...