"it's gonna be okay""Significado de paixão:
substantivo feminino
Sentimento intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento, o pensamento etc; amor, ódio ou desejo demonstrado de maneira extrema."
Sim, Changkyun estava apaixonado.
Se mesmo antes de ter falado com Jooheon o ruivo já insistia em ficar nos seus pensamentos, agora não seria diferente. Era difícil e mesmo nos momentos em que ele precisava se concentrar em alguma coisa não conseguia. Seu cabelo vermelho ainda bem vivo, que era provável que tenha sido pintado recentemente, seus olhos pequeninos, que pareciam se fechar toda vez que ele sorria, suas bochechas gordinhas, que o deixavam estremamente fofo, seus lábios cheios e bem desenhados, tudo isso vinha com tudo e penetrava em sua mente por horas e mais horas.
Por mais que se apaixonar fosse algo normal, Changkyun não estava muito acostumado com isso. Era muito difícil uma pessoa chamar a sua atenção, porque como resultado da sua mania de procurar defeitos nos outros isso o impedia de ver as qualidades. Mas com Jooheon foi diferente, ele não teve nem tempo de procurar seus defeitos, porque antes mesmo de perceber já estava apaixonado pelo maior.
Infelizmente durante os proximos dias letivos da semana Changkyun não encontrou mais o ruivo, o que o deixou um pouco infeliz. O fim de semana chegou com tudo, trazendo consigo várias atividades para fazer dos mais diversos assuntos, o deixando ainda mais abalado.
A manhã preguiçosa de sábado se resumiu em Changkyun deitado em sua cama, não fez menção a sair dela nem mesmo quando a empregada entrou em seu quarto para passar o aspirador no chão. Ele gostava de fazer isso, como tinha o curtume de dormir tarde ele sempre aproveitava as manhãs de sábado para botar o sono em dia.
Só foi acordado por Hanbin perto do horário do almoço. Apenas fez suas higienes matinais e desceu para a cozinha para comer o que o menor havia preparado para os dois, e quando o mesmo o viu soltou uma risada ao perceber que o outro nem sequer havia se dado ao trabalho de tirar o seu pijama.
Changkyun não saiu de seu quarto pelo resto do dia, ficou fazendo todos os seus trabalhos e só acabou perto do horário de seus pais chegarem. Depois de Jantar voltou para seu quarto e, visto que não teria muitas opções, decidiu começar a ler o livro que Jooheon o emprestou. Por mais que nele tivessem palavras muito complexas, algumas que inclusive Changkyun nunca tinha visto na vida, a história era muito interessante.
No dia seguinte sua rotina foi a mesma do dia anterior, exeto que ao invés de estudar em seu quarto ele foi para a sala e se aconchegou em uma das poltronas para ler o livro. Ele terminou de ler na madrugada de segunda-feira, decidido que assim que fosse para a escola procuraria por Jooheon e lhe entregaria o livro.
A segunda amanheceu com um sol radiante, o que para Changkyun serviu como um incentivo maior para ir atrás do ruivo. Era como se o sol estivesse dizendo apara ele que sim, daria tudo certo e ele o encontraria, mas ele não o encontrou antes das primeiras aulas. Se arrependeu muito de não ter perguntado para Jooheon qual era a sua sala, assim não teria tanta dificuldade em encontra-lo.
Para onde quer que fosse Changkyun levava o livro junto, o que obviamente despertou a curiosidade de seus amigos ao perceberem que ele o levou até para o refeitório no horário do intervalo.
- Por que você está levando esse livro para todos os lugares? - Hyungwon perguntou.
- Nada de especial. - Changkyun respondeu aéreo, seu foco era tentar achar Jooheon em alguma daquelas outras mesas. Seu olhar pairando pelas inúmeras cabeças em busca dos fios vermelhos bem vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet like honey • Jookyun
FanfictionPara Changkyun o mais torturante ambiente para qual seus pais já lhe obrigaram a ir era o "internato de loucos" que popularmente é mais conhecido como escola. Nunca teve ânimo para ficar aulas e mais aulas ouvindo homens e mulheres que se acham supe...