III

66 8 2
                                    

2.5k se preparem k

"Are you o.k?"

Jooheon foi o primeiro a chegar na mesa do refeitório. Seus amigos ainda estavam presos na fila para pegar a merenda.

Baekhyun foi o primeiro a se livrar, e só não veio correndo até a sua direção porque não tinha um bom equilíbrio e derrubaria a bandeja com o alimento no chão. Hyunwoo e Kihyun chegaram na mesa algum tempo depois.

- Eu não aguento mais Baek. - O mais alto colocou a sua bandeja na mesa e sentou-se, frustrado.

- Não aguenta o que? - O platinado fingiu não saber sobre o que o moreno estava falando com um olhar intrigado e um sorriso inocente.

- Namorar comigo, óbvio. - Kihyun riu logo após terminar de falar.

- Ah, é isso.

- Por favor Baekhyun, minha insanidade não vai aguentar esse um mês! - Insistiu o moreno.

Hyunwoo tentou uma cara de filhotinho perdido na estrada, mas não adiantou nada pois Baekhyun podia ser extremamente competitivo quando se tratava de apostas, e esse era o caso.

O platinado cruzou os braços e soltou um gemido estranho.

- Namorar o Kihyun é tão ruim assim? - Baekhyun falou e Hyunwoo negou com a cabeça. - Então qual é o problema?

- Eu sou hétero, e você sabe bem.

- Se você tivesse certeza disso, mesmo estando bêbado não aceitaria essa aposta ridícula. - Jooheon argumentou.

Hyunwoo olhou bravo para o amigo, enquanto Baekhyun ria, se divertindo com a situação do moreno.

- Olha Hyunwoo, são só mas vinte e quatro dias. Eu ja fui muito bonzinho aceitando o fato de que vocês não vão se beijar nem fazer outras coisas, é so agir como casalzinho e pronto!

- E acredite hyung, você tem muita sorte do Baek ter escolhido o Kihyun e não ele mesmo. - Jooheon tocou o braço do amigo, pra transmitir um pouco de consolo. O moreno conformado com a derrota apenas murmurou baixinho um "tudo bem" e começou a comer o conteúdo da bandeja.

Jooheon se apressou e também começou a comer, havia esquecido por completo que estava ali para isso.

- Isso tá com pouco sal! - Kihyun reclamou ao dar a primeira garfada na comida. - É tão difícil pra elas acertarem no sal? Até o Jooheon consegue!

- Para de reclamar e come, Ki. - Baekhyun, que mais brincava com a comida do que comia, repreendeu o de cabelo laranja.

O silêncio na mesa dominou até todos terminarem de se alimentar. Hyunwoo tinha uma expressão insatisfeita no rosto, porque a refeição só revira para o manter em pé por mais algumas horas já ele ainda estava com fome. Kihyun estava emburrado, ele era muito crítico quando o assunto era comida. Baekhyun já tinha pegado seu celular e tweetava em uma velocidade extraordinária indiretas para pessoas aleatórias.

Jooheon se inclinou um pouco para trás. A mesa em que eles estavam sentados era próxima a uma janela, e uma brisa gostosa entrava pela mesma.

- Bom, eu ja vou indo. - Jooheon se levantou, deixando sua bandeja na mesa. - Eu não fui o último a terminar de comer, então hoje eu não vou levar as bandejas!

- Te esperamos como sempre? - Hyunwoo perguntou.

Jooheon acenou positivamente com a cabeça e se despediu de seus amigos trocando acenos de mão.

Sweet like honey • JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora