"Dear ???"
O sol havia voltado a brilhar com toda a sua intensidade no céu, agora já não tão limpo e com algumas poucas nuvens. Se não fossem os rastros da chuva pelas ruas nem daria para perceber que a mesma acontecerá.
Changkyun já estava na rua em que se encontrava a sua casa. Andava sem pressa. Com certeza seus pais ainda estavam trabalhando e seu irmão provavelmente estava na casa de algum de seus novos amigos burgueses.
Quando sua visão identificou a casa, Changkyun apressou o passo, só queria chegar e se jogar no sofá-cama confortável da sala e maratonar algum reality show qualquer. Changkyun não sabia o porque, mas gostava de ver esses tipos de programa. Ele ficava ali, imerso nos dramas pessoais ridículos das pessoas, julgando o comportamento dos participantes. Seus favoritos eram aqueles no qual havia dinheiro envolvido. Ele achava fascinante o quanto as pessoas poderiam ser imbecis para ganhar uma quantia favoravel de dinheiro.
Quando chegou no portão, estranhou o mesmo estar aberto, desde onde se lembrava havia o trancado naquela manhã. Ao se aproximar da porta pode ouvir uma música ecoando de dentro do local, o que só poderia significar uma coisa, Hanbin estava em casa.
Abriu a porta, esta que estava destrancada, tendo uma visão ampla da sala de estar. A televisão estava ligada, exibindo o MV de alguma musica do Jay Park, o que fez Changkyun atravessar o cômodo o mais rápido que podia para desligar a mesma.
- Aish, que saco! Sério que você decidiu travar logo agora YouTube! - A voz de Hanbin veio do segundo andar da casa. Rapidamente seus passos ecoaram pelos cômodos silenciosos.
Changkyun esperava ele descer parado no meio da sala com o controle da televisão em mãos.
Hanbin era o irmão mais novo de Changkyun. Eles tinham um ano e alguns meses de diferença, e isso era muito perceptível. Enquanto Changkyun tentava arduamente manter sua postura de filho mais velho responsável, sempre sendo educado e cumprindo com as ordens de seus pais, Hanbin era um pirralho despreocupado e com uma grande atração por fazer o que ele acha que é certo, muitas vezes ficando de castigo por isso. Mas isso não mudava o fato de que o mais novo era uma boa pessoa, Hanbin tinha um coração muito bondoso por trás de toda a aparência de playboyzinio mimado.
Só quando chegou no pé da escada Hanbin percebeu a presença de Changkyun.
- Changgie, a onde você estava? - Hanbin falou, era perceptível a preocupação em sua voz. Changkyun deu de ombros, não gostava muito do apelido que o mais novo havia lhe dado quando criança. - Estava na casa do Minhyuk hyung? Você devia ter avisado, papai não gosta quando sai sem avisar.
Changkyun olhou para Hanbin. Ele queria contar cada detalhe do seu dia, desde os xingamentos bestas de seus amigos até a parte do garoto da ala infantil da biblioteca, mas tinha medo da reação do menor, já que ele tinha sido uma das vítimas da maldade insaciável de Seohee. Odiava mentir para as pessoas, principalmente para seu irmão, mas dessa vez seria necessário.
- Eu estou sem créditos, papai esqueceu de recarregar pra mim. E sim, eu estava com o Minhyuk.
- Tudo bem, agora vem cá, por que você desligou a tv? Eu estava usando, então é falta de educação!
Changkyun jogou controle da televisão para Hanbin, esse que foi um pouco lento de mais e não conseguiu pega-lo. O objeto rapidamente encontrou com o chão. O mais novo se abaixou para pegar o controle, o avaliou com os olhos atentos para qualquer mínimo defeito que a queda poderia ocasionar, e soltou um suspiro aliviado ao não achar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet like honey • Jookyun
FanfictionPara Changkyun o mais torturante ambiente para qual seus pais já lhe obrigaram a ir era o "internato de loucos" que popularmente é mais conhecido como escola. Nunca teve ânimo para ficar aulas e mais aulas ouvindo homens e mulheres que se acham supe...