II

77 10 2
                                    


"Just don't cry"

- Você é um grande filho da puta! - Foi a única coisa que Minhyuk soube dizer ao Changkyun terminar de contar o que acontecerá no dia anterior.

- Por que, exatamente, eu sou um filho da puta?

Changkyun colocou seu lanche em cima da mesa do refeitório. Era o horário do intervalo.

- Porque você podia muito bem ter nos mandado mensagens contando tudo isso! - Hyungwon completou. - Poxa, nós somos seus amigos!

- É exatamente por isso eu quis contar pessoalmente.

Changkyun se sentou na mesa ao lado de Dahyun, a garota estava fingindo que escutava alguma coisa em seus fones apenas para ignorar a falação dos amigos. Changkyun a olhou em súplica para que ela o ajudasse a calar a boca dos mais velhos, pedido esse que foi atendido com extrema urgência.

- Aish. - O loiro e o de cabelo rosa se assustaram com a intromissão da garota no assunto. - Deixem o Changkyun! Ele não é obrigado a contar cada segundo da vida dele a vocês!

Minhyuk e Hyungwon reviraram os olhos quase em sincronismo.

Changkyun finalmente conseguiu comer seu sanduíche em paz, olhou para o relógio e ainda faltavam dez minutos para o intervalo acabar. Ao perceber que o maior já tinha terminado de comer, Dahyun finalmente decidiu perguntar.

- Changgie. - Changkyun fez uma careta ao ouvir o apelido. - Você tem certeza - Ela fez uma pausa e olhou em volta para ter certeza de que ninguém iria os escutar, mesmo assim abaixou seu tom de voz. - de que a Seohee não te reconheceu?

O corpo todo de Changkyun gelou, esse nome lhe dava calafrios.

- Acho que não.

Dahyun cruzou os braços e o fitou com seu assustador olhar de censura.

- Você acha? - Changkyun acenou positivamente com a cabeça. - Changgie olha pra mim, você tem quase a mesma cara do seu irmão, é praticamente impossível não te associar a ele.

- Tá bom, tá bom eu sei que ela sabe quem eu sou.

Changkyun pegou sua caixinha de suco e terminou de toma-la. Virou seu rosto para o lado oposto de Dahyun para ela saber que ele não queria ouvir qualquer coisa que ela tivesse para lhe dizer, mas mesmo assim ela voltou a atormenta-lo.

- Me desculpa Changkyun eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas ela pode fazer com você o mesmo que fez com Hanbin.

Changkyun a olhou com impaciência. Por mais que Dahyun se preocupasse com ele, ela não entendia que Changkyun precisaria encarar Seohee sempre que necessário para manter sua nota de literatura. E afinal, ele não tinha nada a esconder que Seohee pudesse usar contra ele, ou pelo menos assim pensava.

Decidiu apenas sorrir e fingir que tudo estava bem, ele era ótimo nisso.

- Não se preocupe, eu sei me cuidar.

- Assim espero. - A garota sorriu e bagunçou seus cabelos.

- Bom, - Minhyuk se pronunciou. - o que nos vamos fazer em relação ao crush misterioso do Changkyun?

Agora foi a vez de Changkyun revirar os olhos, já estava demorando para o assunto chegar em sua vida amorosa.

- A minha opinião vale? - Changkyun falou e Hyungwon negou com a cabeça.

- Se depender de você, sua vida vai passar e você nunca vai descobrir quem esse garoto é. - Minhyuk e Dahyun acenaram com a cabeça em concordância. - Viu, eles concordam comigo.

Sweet like honey • JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora