Eles adentram o avião e escolhem seus lugares , Yashiro e Hanako sentaram um ao lado do outro , enquanto Minamoto sentou na cadeira ao lado depois do corredor , eles começaram a conversar até sentirem um leve movimento , que indicava que estavam iniciando o voo.
- Hanako - fala Yashiro - estou com medo , nunca andei em um avião antes .
Ela então segura as mão do Hanako , e esse fica bastante vermelho com aquela reação da pequena , depois de algum tempo ela solta a mão dele notando o quanto era estranho aquilo .
- Desculpe Hanako - falou ela .
- Não se preocupe , gosto de sentir você perto de mim , assim eu sei que nunca vou te perder - ela então abraçou a Yashiro que ficou bastante envergonhada com aquilo , mas mesmo assim retribuio o abraço - Olhe que vista linda .
Ela olha através da janela e nota vários campos floridos muito lindos, ela também vê prédios e outras construções que não conseguiu identificar .
- SOLTE A SENPAI AGORA ! - gritou Minamoto - ENTENDEU ?!
- Não - Hanako se vira para o garoto e mostra sua faca - o que acha de macarrão de Minamoto ? Seria uma delícia não é mesmo ?
Minamoto acaba se assustando com a reação e fica com bastante medo de Hanako , ele fica um pouco mais afastado.
- Onde nós estávamos ? - pergunta Hanako se virando para Yashiro , porém, eles nota que a mesma caiu no sono e estava dormindo em seu ombro , ele vira seu rosto um pouco para esconder sua vergonha , mas logo retorna a olhar a garota e fazer cafuné em seu cabelo - Ela é realmente linda .
- E por que não fala isso pra ela quando esta acordada ? - indagou Minamoto que agora estava mais perto dos dois .
- Não sei , sabe ela já me falou o que sente , mas eu não sei explicar o que sinto por ela - desabafou o menino - O que eu deveria fazer ?
- O que você sente quando está com ela ? - falou o loiro .
- Sinto que não preciso ter medo , sei que ela está lá para me ajudar e proteger , por mais que eu nunca precise de proteção - fala Hanako - eu realmente gosto dela , nunca senti isso por ninguém.
- É você realmente a ama -concluiu Minamoto .
- Eu .. bem... não diria amar ... diria .... carinho de amigos - gaguejou Hanako .
- Certo , então conte para ela esse "carinho" que você sente - falou Minamoto fazendo o sinal de aspas com as mãos - agora também me bateu um sono , acho que vou aproveitar para dormir .
- Certo Minamoto - assentiu Hanako .
" O que será que eu sinto por você - pensou Hanako - Eu gosto muito de ti minha pequena faixineira "
E então ele também acabou dormindo com as mãos abraçando Yashiro .
Um tempo depois eles acordam , Yashiro é a primeira a despertar , ela nota que Hanako esta a abraçando e fica de ínicio um pouco envergonhada mais depois se sente bastante protegida por aqueles braços , ela continua deitada estre os braços do menino até que ele acorda , porém ela não percebe .
- Parece que você gosta disso - falou Hanako a apertando mais - fico feliz com isso !
Eles então se separam depois de um tempo e Minamoto acorda um pouco assustado , provavelmente ele teve um pesadelo .
- Meu deus que susto - fala Minamoto espantado - que bom que acordaram .
- Sim - diz Yashiro .
- Me diga Hanako , onde fica o cassino que esta a nossa assombração ? - indagou Minamoto .
- É o cassino principal , chamado de Blue Star's , é um dos mais famosos na região - respondeu Hanako .
- É ISSO - grita Yashiro - SABIA QUE JÁ HAVIA ESCUTADO ESSE NOME ANTES , YUKIMA , COMO EU NÃO LEMBREI DESSE NOME , A AOI ME CONTOU O RUMOR DELA !
O grito de Yashiro fez Hanako e Minamoto se assustarem , eles ficaram encarando a garota bastante perplexos .
- Certo - confirma Hanako ainda um pouco assustado - nos conte o que sabe .
- Certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encrencados , Atrapalhados , Apaixonados - Las Vegas
Fanfic" Hanako-kun , Hanako-kun " Após conseguirem resolver todos os mistérios da escola Kamone e levar a alma de Tsukasa para o "além" o mesmo consedeu um último desejo ao seu irmão Hanako , que ganhou a habilidade de se tornar humano quando desejasse...