Hanako já tinha se acostumado
com aquele novo lugar , era uma casa bastante escura e as decorações eram antigas e sombrias , Yukima estava sentada no sofá e convidou Hanako a se sentar do lado dela , ele porém recusa e decide se sentar em uma cadeira a uma distância segura da menina .- Você é realmente teimoso Hanako - comentou ela - e também uma pessoa totalmente sem sentimentos , aquela pobre garota , mesmo no fim , você não contou a ela o que sente .
- Você não sabe nada sobre o que sinto - diz Hanako - você não pode falar nada , mata pessoas por pura diversão , acha tortura uma coisa incrível , sequestra , decapita , esquarteja , bate , escraviza e parte o coração das pessoas , sentimento é algo que obviamente você não possui .
- Óbvio que eu possuo sentimentos - retruca ela - eu tenho sentimentos de ódio .
- Você é realmente ridícula - disse enfim - agora , por favor , me deixe ir , eu quero ficar ao lado da Yashiro .
- E por que não foi capaz de dizer isso a ela ? - fala Yukima - Ela ama , chorou por você , suplicou por você , e mesmo assim não disse nada .
- Isso é verdade - diz ele - eu não entendo o que sinto por ela , só sei que quero passar o resto de minha vida ao seu lado , mas me diga , como sabe que ela sente algo tão forte por mim ?
- Por que você acha que depois de ela perder foi você que veio comigo ? - fala a garota .
- Por que ... meu deus ... - diz ele colocando a mão no peito - eu consigo sentir , mesmo longe eu sinto , Yashiro.... ela está sofrendo ..... ela precisa de mim .... ME DEIXE IR , ME DEIXE FICAR AO LADO DA PESSOA QUE AMO .
- NÃO DIGA QUE Á AMA SENDO QUE NÃO CONSEGUIU FALAR NADA PARA ELA , SE EU NÃO PUDE AMAR NINGUÉM PODE - gritou Yukima .
- Você ... então ... tudo isso não passa de uma vingança pessoal ? - disse ele .
- Talvez - respondeu .
- Bem , isso não foi um não - retrucou .
- Mas também não foi um sim - respondeu a garota , ela então se levanta e vai até a cozinha para preparar um chá - aceita mistério?
- Prefiro morrer , bem quer dizer , espera , não obrigada - disse por fim .
- Você ainda me "mata" de rir - fala a ruiva .
- Detesto essas piadas , bem eu realmente quero ir embora , o que você deseja ? Tipo , por que sua alma ainda está presa a esse mundo ? - pergunta Hanako .
- Você deve descobrir sozinho mistério número 7 - respondeu ela trazendo o chá já pronto - tem certeza que não quer ? Está com uma cara ótima!
- Não eu passo - fala .
Eles então ficam em silêncio , depois de algumas horas Yukima decide ir repousar em seus aposentos e Hanako continuou sentado preso em seus pensamentos .
" Eu não posso ir com ela , preciso ficar com Yashiro , pera , por que eu quero tanto ficar com ela ? Por que ela me faz tão bem ? Me sinto feliz ao lado dela , ela me fez sorrir , me fez me sentir "vivo" pela primeira vez em toda a minha vida , desde que eu nasci , eu realmente..... a ..... amo?! Eu preciso me livrar dessa garota , tenho que enviá-la para o outro lado definitivamente !" - pensa Hanako .
O dia finalmente chega , e depois de uma noite tão tempestuosa nossos protagonistas finalmente se vêem em frente do maior desafio de suas vidas , eles finalmente terão que se separar , e terão uma grande revelação no fim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encrencados , Atrapalhados , Apaixonados - Las Vegas
Fanfiction" Hanako-kun , Hanako-kun " Após conseguirem resolver todos os mistérios da escola Kamone e levar a alma de Tsukasa para o "além" o mesmo consedeu um último desejo ao seu irmão Hanako , que ganhou a habilidade de se tornar humano quando desejasse...