O fim

701 75 207
                                    

Finalmente chegou o dia , Hanako e Yukima já estavam se preparando para irem enquanto isso Yashiro e Minamoto  estavam se preparando para irem para o local marcado , Yashiro com um grande pesar no coração e Minamoto tentando consolá-la , por mais que fosse um dia de sol o coração dos jovens estava nublado como um dia de chuva , ainda era por volta de 10:00 am .
Se passaram algum tempo , e eles então seguiram caminho até a árvore marcada para o acontecimento , os primeiros a chegarem foram Yashiro e Mianamoto.

- Acho que chegamos cedo demais - fala Minamoto .

- Ou talvez eles já tenham ido embora - comenta a menina já com lágrimas nos olhos .

- Eu não deixaria isso acontecer ! - fala Yukima saindo do portal - Eu adoro ver o rosto atormentado das pessoas quando estão prestes a perder algo , é o único momento que você conhece alguém de verdade .

- Não seja tão rude com ela - fala Hanako também saindo do portal que foi fechado depois de sua passagem - ela não merece isso .

- Hanako! - gritou Yashiro indo ao encontro dele - Hanako , Hanako , por favor não se vá , eu não suportarei perdê-lo , fique por mim.

- Eu não posso fazer nada - respondeu ele - eu realmente queria ficar , mas não posso , me perdoe .

- Não , eu nunca o perdoarei se me deixar ! - fala a menina o abraçando .

- Por favor Hanako , você irá matar a senpai , por mais que ela ainda viva terá deixado de existir - fala Minamoto as súplicas .

- Hanako , está na hora , vamos - diz Yukima .

- Tenho que ir - fala Hanako se separando de Yashiro que se apoia aos braços de Minamoto .

- Por que ? Por que nunca me fala o que sente ? - grita Yashiro enquanto Hanako se afasta - Por que não fala que me odeia ? Que não me ama do jeito que eu lhe amo ? Que você não sente nada por mim além de desprezo ?

- VOCÊ NÃO ENTENDE ?! - fala Hanako se virando para a menina - EU AMO MUITO VOCÊ , AMO TANTO QUE NÃO AGUENTO VÊ-LA NESSE ESTADO , EU AMO VOCÊ COMO NUNCA AMEI NINGUÉM , EU QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AO SEU LADO E POR MAIS QUE NÃO SEJA POSSÍVEL POIS EU SOU UM FANTASMA E VOCÊ UMA HUMANA EU FAREI SER POSSÍVEL , POR QUE EU TE AMO YASHIRO .

Então Hanako corre e vai em direção a garota que se solta de Minamoto , eles então se abraçam e Yashiro começa a chorar enquanto Hanako faz cafuné no cabelo da menor .

- Me desculpe Yashiro , eu fui bobo de não me abrir para você , contar a verdade desde o início , eu irei acompanhá-la até fim do mundo - fala Hanako - pois eu te amo .

- Eu também te amo Hanako, não quero te perder - disse Yashiro .

- Hanako eu já disse que devemos ir ! - fala Yukima em um tom autoritária , a mesma já estava abrindo um portal para a entrada definitiva dela e do mistério número 7 para o outro lado .

- Não - Yashiro se solta de Hanako e vai em direção a garota - Me leve no lugar dele , eu o amo demais para vê-lo partir .

- Não faça isso Yashiro - diz Hanako - eu que devo ir , você tem que ficar á pessoas aqui que querem que você fique, o Minamoto por exemplo , eu quero que fique .

- Senpai fique por todos - fala Minamoto .

- De que adianta ficar sabendo que você vai embora , Hanako ? E afinal a culpa é minha por você ter que ir.... - disse a garota - Yukima só leva as pessoas que são as mais importantes para aquelas que perdem os seus jogos , eu perdi e ela levou você , não é justo com você por que não tem culpa de nada .

- Muito bem , alguém inteligente por aqui - fala Yukima - sabe não precisamos de mais choro e drama por aqui , ninguém irá precisar ir comigo .

- Como assim ? - fala Yashiro confusa .

- Sabe uma coisa que é mais poderosa que uma aposta ? - diz Yukima .

- Um sacrifício. - completa Hanako .

- Exato , e também , vocês realizaram meu último pedido antes de morrer .

- E qual seria? - questiona a pequena .

- Você quer mesmo saber? É uma história triste e deprimente ! - falou Yukima .

- Quero , preciso aliás - Yashiro respondeu com toda a certeza .

- Certo , então vamos começar , sentem-se crianças , essa história é um pouco longa mais temos tempo. - afirma ela .

Encrencados , Atrapalhados , Apaixonados - Las Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora