Flashback on
As aulas tinha acabado e Yashiro estava arrumando suas coisas para ir para casa , até que ela nota sua amiga se aproximando.
- Oi Aoi - fala Yashiro - como foi sua viagem para o Estados Unidos ?
- Foi incrível , Nene - afirma Aoi - você não imagina o que aconteceu , eu descobri um rumor muito legal sobre uma garota .
- Sério?! Me conta Aoi - falou Yashiro se sentando em sua banca .
- Certo - fala Aoi - É sobre uma mulher , ela mora em um dos cassinos de Las Vegas .
- Eu pensei que vocé tivesse ido para Miami - afirma Yashiro - Como você chegou em Vegas ?
- Meu pais foram para Las Vegas por 2 dias - falou Aoi - Por isso que eu sei , bem , continuando , essa tal de Yukima habita o cassino Blue Star's , dizem que se você fizer uma aposta e perder ela irá tirar a coisa mais preciosa para você.
- Sério ?! - fala Yashiro - mas ela não tiraria nada de mim , afinal não tenho nada de precioso .
- Todos tem uma coisa preciosa para si - afirma Aoi - Bem foi apenas isso Nene , agora eu tenho que ir .
- Tá bem , adeus Aoi - falou Yashiro acenando para sua amiga .
Yashiro vê sua amiga saindo da sala .
" Eu quero muito saber quem é precioso para mim , já sei , amanhã eu irei ao banheiro feminino e pedirei a Hanako para me conceder o desejo de ser amada pelo Teru Minamoto , espero que ele me conseda esse desejo - pensou Yashiro ."
Yashiro sai da sala e vai em direção a sua casa .
" Amanhã vinha vida irá mudar completamente - completa Yashiro."
Flashback off
- Então é isso - fala Hanako - já temos alguma coisa , mas me diga Yashiro , você achou a coisa importante para a sua vida ?
Yashiro ficou vermelha , ela desviou os olhos de Hanako que notou esse ato , ele segurou o rosto da mesma e a virou para si .
- Espero que tenha achado - ele ficou vermelho e Yashiro também - tenha certeza você não irá perdê-lo - ele soltou o rosto de Yashiro que estava quente como um vulcão , a mão de Hanako era fofa , a fazia se sentir protegida .
- Certo - diz Minamoto - Não se preocupe senpai , eu irei proteger o que você mais ama .
- Nã-ão é isso - fala Yashiro olhando para o chão enquanto apertava as mãos - eu-u bem ... tenho medo de perdê-lo.
- Não se preocupe - falou Hanako segurando as mãos da menina - Eu estarei aqui para proteger tudo que você ama .
Nesse momento Yashiro olha para o Hanako e o abraça , ele fica bastante surpreso .
- Esta tudo bem - fala Yashiro - tenho certeza que o que eu amo ficará seguro .
Eles ficam abraçados por algum tempo até que Yashiro vê algumas construções diferentes embaixo .
- Vejam - fala ela soltando Hanako - Olhem , aquilo é o que eu estou pensando ?
- Sim Yashiro - fala Hanako - estamos chegando em Las Vegas .
- Me diga - fala Minamoto - Como faremos para chegar lá ? Afinal nos estamos do " outro lado " não é ?!
- Fácil , apenas atravessaremos outra porta como fizemos quando entramos - respondeu o garoto de cabelos pretos .
- Certo , mas aonde iremos parar ? - indagou Minamoto .
- Quem sabe - respondeu Hanako - Mas tenho certeza que chegaremos aonde desejarmos .
- O QUE ? VOCÊ NÃO SABE AONDE IREMOS PARAR ? - gritam Yashiro e Minamoto .
- Certo - responde - não se preocupem , chegaremos no local , agora se acalmem , já iremos descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encrencados , Atrapalhados , Apaixonados - Las Vegas
Fanfic" Hanako-kun , Hanako-kun " Após conseguirem resolver todos os mistérios da escola Kamone e levar a alma de Tsukasa para o "além" o mesmo consedeu um último desejo ao seu irmão Hanako , que ganhou a habilidade de se tornar humano quando desejasse...