Robert McDalle
Logo após de apenas marcar presença no baile, Robert foi para onde sempre ia no fim dos bailes: o bar. Lá foi onde tudo foi ganho e tudo foi perdido, todos o conheciam como McDalle, a fama da própria família, mas ele não queria ser um McDalle, ele queria ser Robert, e foi assim que ele conquistou tudo em sua vida, nos casinos, bares são onde os grandes jogadores fracassados vão quando perdem uma partida, e foi ali onde ele aprendeu tudo que sabe sobre jogos, roubando uns truques de um, uns blefes de outros, descobriu que o jogo era mais que sorte, era probabilidade e lábia, e tendo uns dos dois você ja era ótimo, então tendo os dois você virava o melhor, e foi o que Robert foi, por bons anos, conquistou sua mansão, fortuna, fama...mas como todo jogador, não soube a hora de parar, e era como seu pai sempre dizia "Sempre vai haver alguém melhor que você" e por um tempo Robert duvidou, até conhecer Ravid Dallvis, o homem que tomou tudo dele, casa, fortuna, e o título de melhor jogador da época, tudo isso em uma única partida de poker.
Toda vez que ele se sentava no bar, na mesma cadeira, tomando o mesmo whisky ruim, ele se lembrava que ja esteve em tempos melhores.
-Por acaso você veio acompanhado hoje? -Perguntou Benny, seu amigo de bar favorito, amigo de bar significa que os dois bebiam juntos e fora do bar fingiam que não se conheciam pois haviam compartilhado muita coisa quando estavam bêbados.
-Eu nunca venho acompanhado, eu não teria coragem de trazer alguém aqui. -Robert ainda nem tinha tocado no seu whisky, mas ja sabia exatamente o sabor que ele tinha.
-Então você se deu bem, pois alguém veio ate você.
-O que quer dizer?
-Tem uma mulher lhe procurando, perguntou sobre você para todos no caminho ate aqui, você realmente arrasa corações.
-Não ideia de quem seja, não quero ver ninguém.
-Se eu fosse você não deixaria a herdeira esperando...
-Herdeira?
-Sim, Sophie McVille...aposto que ja ouviu falar, herdou a fortuna da família, seu pai e seu irmão sumiram no mar...e agora só tem ela...sinto tanto por ela. -Disse Benny tomando um gole com amargura.
-O que ela quer comigo?
-Vai ter que perguntar para ela. -Ele disse apontando para o fundo do bar onde todos estavam, Robert não fazia ideia do que ela queria com ele, e nem sabia que ela o conhecia, pois ele nunca ouviu falar dela. Quando se aproximou que viu ela no meio dos homens que pareciam cães vendo um pedaço de osso. Para ser sincero Robert nunca viu uma única mulher entrar naquele bar, e a primeira que entrava estava procurando por ele.
-Senhores, estou procurando por Robert McDalle, e somente ele. -Ela não estava nem um pouco intimidada, e falava seu nome como se tivesse familiaridade com ele.
-Em que posso te ajudar? -Quando ele disse isso ela se virou para ele, estava surpresa com um tom de aliviada, ela suspirou e disse que eles precisavam conversar, ele não fazia ideia do que tinha para conversar com ela. -Ah, certo. Você quer ir para algum lugar ou...
-Não, aqui está ótimo, não pretendo demorar. -Ela não hesitou um segundo, realmente o assunto parecia sério.
-Como quiser madame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se casar com uma Herdeira | Concluído
Historical FictionSophia era a filha mais nova do Duque de Mcville, um dos homens mais ricos da cidade, tinha uma vida tranquila vivendo a sombra do irmão Anthony que por sorte do destino, ou não, nasceu dois minutos na sua frente, por isso ele era o herdeiro de toda...