Capítulo XII

2.7K 246 39
                                    

Sophie McVille

Sophie se deitou naquela noite com um sorriso que não cabia no rosto, foi um dia inesquecível, tinha que concordar, ela estava muito nervosa com a vinda de Penélope, ela achou que ela pudesse descobrir tudo indo em sua casa e vendo como eles viviam. Mas na verdade foi o contrário, assim que Penélope disse que já iria embora e a levou para fora ela disse.

-Eu queria mesmo conversar a sós com você. -Disse ela olhando para os dois lados como se procurasse por alguém.

-Ah...certo.

-Eu desconfiava de vocês desde o início... -Aquilo fez seu coração gelar, será que ela tinha descoberto tudo, pensou consigo mesma. -Foi quando te vi no baile pela primeira vez, te vi de braços dados com Robert e pensei. Meu Deus, o que ela está fazendo com meu primo, será que ela não sabe que ele é um McDalle?

-Eu sei que eu sou bem diferente do que você costuma ver com ele...

-Não não. Deixe eu terminar, quando eu te vi, você exalava inteligência, bondade e simpátia, a maioria das mulheres que eu via com meu primo exalavam um perfume ruim e os peitos saindo do decote. Mas você era diferente, pensei o que uma mulher dessas está fazendo perdendo seu tempo com ele! -Sophie riu daquilo e suspirou aliviada por não ser o que ela pensava.

-Robert não é tão ruim. Na realidade eu o admiro bastante.

-Bom, essa eu nunca ouvi. -Disse Penélope se sentando no banco do jardim, Sophie a acompanhou.

-Tudo que ele conquistou até hoje, ele criou seu próprio título, eu ficava muito ansiosa para vê-lo nos jornais novamente.

-Alguém ainda lê jornais? Francamente, Susy nossa vizinha tem mais fofocas do que todas as páginas do jornal.

-Sei que você pode não concordar mas ele tem algo de especial...

-Você que é especial, consegue ver as coisas boas nas outras pessoas. Eu só consigo ver o pior e ainda invento mais um pouco.

-Você é impossível! -Disse ela ainda rindo de Penélope.

-Sei que você gosta mesmo dele, infelizmente é a maldição dos McDalle, somos irresistíveis.

-Deve ser tão ruim... -Disse Sophie com ironia.

-Bom...na verdade é. Quando não estão interessados no dinheiro ou no titulo estão interessados nos nossos fabulosos genes. O que eu quero dizer e que nunca sabemos se alguém gosta de nós de verdade. Mas você eu vi de longe que está apaixonada por ele, e ele parece sentir o mesmo, somente de um jeito diferente de demostrar.

-Ele parece estar muito...receoso.

-Robert tem um passado complicado...mas não imagino que ele tenha lhe contado, pois ele só foi me dizer anos depois, mas havia uma mulher...Sheron. Tudo acabou muito mal e ele se sente culpado, acho que a esse ponto você já deve saber que a sua atividade favorita e jogar a culpa em si mesmo.  Eu quero que dessa vez seja diferente, e eu sei que se for com você, então vai ser melhor do que eu imaginava. Eu amo aquele homem, sabia? Sei que não parece e não demonstro nem um pouco mas é porque eu sou dura com ele.

-Eu entendo, vocês me lembram eu e meu irmão.

-Você deve sentir falta deles.

Como se casar com uma Herdeira | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora